Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

09/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

09/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - NEGÓCIOS - Óticas Carol apresenta novidades na Expo Óptica 2025
NEGÓCIOS

Óticas Carol apresenta novidades na Expo Óptica 2025

fatimabrasil14/04/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Óticas Carol apresenta novidades na Expo Óptica 2025
Referência no segmento óptico e 8ª posição no Ranking ABF das 50 maiores franquias do Brasil, a bandeira de varejo destaca avanços tecnológicos, expansão da rede e oportunidades de negócios

São Paulo, abril de 2025 – A Óticas Carol, maior franqueadora do mercado óptico nacional e parte do grupo EssilorLuxottica, participou da Expo Óptica 2025, o principal evento do setor no Brasil. Com mais de 1.400 lojas em 540 cidades do país, a marca apresentou as mais recentes inovações do mercado em armações e lentes, trazendo o que há de mais moderno e sofisticado para atender às necessidades dos consumidores.

Em plena expansão, a Óticas Carol avança para além dos grandes centros urbanos, ampliando sua presença e aproximando-se ainda mais dos clientes. Essa estratégia acompanha a descentralização do franchising no Brasil, permitindo que um número maior de pessoas tenha acesso a serviços ópticos de qualidade. Com esse movimento, a marca reforça seu compromisso em democratizar a saúde visual e consolidar sua atuação nacionalmente.

A expansão da bandeira tem sido impulsionada por avanços na eficiência operacional, digitalização de processos e aprimoramento das estratégias omnichannel, com investimentos em novas tecnologias e formatos de atendimento para oferecer uma experiência integrada e inovadora aos seus clientes.

A Expo Óptica também foi um momento estratégico para a Óticas Carol se aproximar ainda mais de seus franqueados e potenciais investidores, destacando as oportunidades de negócio e expansão da rede.  No evento, a marca destacou seu bem-sucedido modelo de franquia. Os empreendedores interessados tiveram acesso a informações sobre formatos de negócio, vantagens competitivas e suporte exclusivo para franqueados.

Focada na experiência do cliente, a Óticas Carol investe continuamente em tecnologias avançadas para aprimorar o atendimento em suas lojas, como o SmartShopper, que auxilia na personalização da escolha de lentes e armações, e os demotools, que permitem uma experiência interativa para demonstrar os benefícios das lentes. A marca também vem incorporando o uso de inteligência artificial para otimizar o atendimento, garantindo um serviço ainda mais ágil e eficiente.

“Nossa presença na Expo Óptica 2025 reafirmou nosso compromisso com a saúde visual e com a inovação no varejo óptico. Ficamos entusiasmados em compartilhar nossas soluções de ponta e fortalecer relações com franqueados e parceiros”, destaca Silvina Mirabella, General Manager de Retail da EssilorLuxottica.

Sobre Óticas Carol
Com mais de 26 anos de história e sua origem no interior paulista, a Óticas Carol é uma marca genuinamente brasileira que, hoje integrada ao Grupo EssilorLuxottica, está presente em 540 cidades do país, com mais de 1400 lojas, oferecendo um portfólio diversificado de lentes, armações e óculos de sol. Pioneira na busca pela excelência no segmento óptico, tem contribuído para a profissionalização do mercado e a ampliação do acesso a saúde visual no Brasil.

Informação para a imprensa
JeffreyGroup
[email protected]
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CLAUDIA MOREIRA GIGLIUCCI
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
EM DESTAQUE

Com novo recuo, trajetória do IPM-H segue para tendência pré-pandemia

13/12/20230

Natulab lança Hidralyte e Hidraplex em formato efervescente

31/03/20250

MT: com incentivos fiscais, estado garante investimentos de R$ 40,7 bilhões

10/11/20230

Modelo e Psicóloga criminalista, Gaúcha Renata Cecconello é mais uma nova contratada pela marca luxuosa Diesel

04/04/20240

Ministério da Cultura divulga resultado preliminar do Prêmio Carolina Maria de Jesus

28/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

09/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

09/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

09/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.