Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Painéis de LED impulsionam negócios e se consolidam como ferramenta estratégica no varejo e serviços

13/05/2025

BiS SiGMA antecipa tendências do mercado

13/05/2025

Tachyonix e WA FENIX fortalecem ecossistema SAP com colaboração voltada à aceleração digital

13/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - RECEITAS - Pamplona Alimentos lança presunto e apresuntado fatiados em embalagens econômicas
RECEITAS

Pamplona Alimentos lança presunto e apresuntado fatiados em embalagens econômicas

fatimabrasil28/03/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

Pamplona Alimentos lança presunto e apresuntado fatiados (800g) em embalagem econômica 
(Foto: Pamplona Alimentos) 

Rio do Sul, março de 2025 – Especialista no segmento de carne suína há mais de 76 anos, a Pamplona Alimentos anuncia duas novidades que prometem atender às demandas dos consumidores por praticidade. Neste mês, começam a ser comercializados os novos produtos da marca: presunto fatiado e apresuntado fatiado, ambos com 800g.  

Ideais para lanches e receitas, as novidades têm suas formulações com diferenciais. Enquanto o presunto fatiado (800g) é feito exclusivamente 100% de carne de pernil e não contém capa de gordura, o apresuntado fatiado (800g) utiliza paleta e pernil selecionados.  

Outro diferencial dos lançamentos é a embalagem econômica e abre fácil. Elas são divididas em duas aberturas individuais de 400g cada. O objetivo é oferecer aos consumidores maior praticidade, evitando desperdícios e garantindo frescor dos produtos para as famílias brasileiras.  

“Nosso objetivo é continuar oferecendo produtos que atendam às necessidades dos consumidores, alinhando qualidade, sabor e economia. Com esses lançamentos, reforçamos nosso compromisso com a produção de itens que trazem praticidade ao dia a dia das famílias”, afirma Irani Pamplona Peters, diretora-presidente da Pamplona Alimentos. 

Os novos produtos já podem ser encontrados nos supermercados das regiões Sul e Sudeste do Brasil. 

Mais lançamentos 

Além dos lançamentos anunciados neste mês, a Pamplona Alimentos expandiu seu portfólio com o lombo suíno in natura (de 750g a 950g), o filé mignon suíno in natura (300g a 800g), o entrecôte suíno temperado resfriado (450g a 600g) e o bacon em cubos resfriado (500g). 

Campanha digital  

Para apresentar as novidades ao público, a Pamplona Alimentos lançou uma campanha digital em suas redes sociais. A ação contempla plataformas como Facebook, Instagram, TikTok e YouTube. Os conteúdos promovem os atributos dos novos produtos, além de explorarem diferentes momentos de consumo, dos lanches rápidos às receitas elaboradas. 

A estratégia tem como objetivo reforçar a presença da marca no ambiente digital, ampliando sua visibilidade em um mercado cada vez mais competitivo. Com foco na excelência dos lançamentos, a campanha busca dialogar com os consumidores da atualidade, que valorizam alimentos práticos e de armazenagem fácil. 

Sobre a Pamplona Alimentos   

Com 76 anos de tradição, a Pamplona Alimentos S.A., empresa familiar catarinense, atua com a missão de produzir e fornecer alimentos práticos, saborosos, saudáveis e de qualidade para os consumidores brasileiros. Está presente em 26 estados brasileiros e exporta cortes suínos para os principais países em que o Brasil é habilitado. Seu amplo portfólio conta com 14 linhas de produtos que englobam: carne suína temperada e in natura, linguiças defumadas e frescais, defumados, salames, copas, presuntaria e derivados, fatiados, queijos, entre outros. A companhia, que também é detentora das marcas Paraná, Rio Sul e Saudável, tem em seu quadro mais de 3,6 mil colaboradores e é reconhecida pelo investimento constante em inovação direcionado à modernização do parque fabril, otimização de processos industriais e manutenção dos padrões de qualidade de seus produtos.     

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SARAH ANDRADE DA COSTA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Cervejaria Ashby conquista quatro medalhas em competições internacionais de cerveja

13/05/2025

Casamentos em 2025: As Tendências de Buffet que Prometem Encantar Noivos e Convidados

13/05/2025

Pizza em dobro? A Domino’s liberou por uma semana inteira

13/05/2025
EM DESTAQUE

Omni1 amplia oferta do serviço de certificação com garantia para veículos usados

18/06/20240

O segredo da cruel indústria de investimentos

12/12/20240

D’Brescia Churrascaria é opção para celebrar Natal  e Ano Novo em São Paulo

29/11/20240

O TEMPO E A TEMPERATURA: domingo (12) de sol e extremos de calor na região Centro-Oeste

11/11/20230

Boi gordo registra aumento no preço nesta sexta-feira (29)

29/09/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Painéis de LED impulsionam negócios e se consolidam como ferramenta estratégica no varejo e serviços

13/05/2025

BiS SiGMA antecipa tendências do mercado

13/05/2025

Tachyonix e WA FENIX fortalecem ecossistema SAP com colaboração voltada à aceleração digital

13/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.