Em comemoração à Páscoa, o Minas Shopping vai promover duas ações especiais para a criançada. No sábado,12 de abril, será realizado um encontro com o Pãozim, mascote do Minas Shopping, que, além de tirar fotos com os visitantes, vai distribuir doces de leite. Já no dia 19 de abril, 350 ovos serão escondidos em toda área do Minas Shopping para uma caçada divertida com crianças de até 10 anos. Para participar dos eventos, basta realizar a inscrição gratuita no aplicativo Meu Minas.
Inspirado em um pão de queijo, símbolo de Minas Gerais, o Pãozim é o mascote do Minas Shopping. Amado pelo o público infantil, ele também conquista o coração dos adultos com seu charme. No dia 12, das 12h às 18h, o Pãozim fará uma ação de “Meet and Greet”, em que vai interagir e tirar fotos com os pequenos no Piso 2, em frente à praça de alimentação. Para marcar esse dia especial e deixar a páscoa com um sabor ainda mais mineiro, o mascote também vai distribuir doces de leite Viçosa para os participantes.
Já no dia 19, o Minas Shopping vai realizar a tradicional Caça aos Ovos. Das 15h às 18h, as crianças terão a oportunidade de passear pelos corredores em busca de ovos de chocolate. A ação é gratuita e conta com vagas para 350 os pequenos de até 10 anos, que serão organizados em sete turmas de 50 participantes. Haverá uma turma exclusivamente para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e todos os grupos serão acompanhados por monitores. A concentração para a caçada vai ocorrer na Praça de Alimentação e, na sequência, as crianças poderão percorrer toda a área do shopping em busca dos ovos de chocolate.
Segundo a pesquisa “Expectativa do Comércio Varejista – Páscoa 2025”, da Fecomércio MG, 41,7% dos varejistas do setor alimentício mineiro projetam ampliar as vendas no período da Páscoa. No Minas Shopping, a expectativa é de um aumento médio de 9% nas vendas.
Além do fortalecimento do comércio, a Páscoa representa uma oportunidade de encontro para toda a família. “Promover diferentes ações durante o período da Páscoa é uma forma de movimentar as lojas e, ao mesmo tempo, reforçar nosso compromisso em criar um ambiente acolhedor e cheio de significado para as pessoas. Buscamos sempre oferecer experiências que encantem nossos clientes e tornem o passeio pelo shopping ainda mais especial”, afirma Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO MARCELO SOARES DE ALBUQUERQUE
joaoalbuquerque@interfacecomunicacao.com.br