Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

29 líderes da TD SYNNEX reconhecidas como Mulheres do Canal CRN® 2025

13/05/2025

Gartner: CEOs acreditam que suas equipes executivas não têm conhecimento elevado em IA

13/05/2025

TVs QLED da Samsung recebem certificação “Real Quantum Dot Display” da TÜV Rheinland

13/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - NEGÓCIOS - Pelo segundo ano consecutivo, Nutry é eleita a barra de cereais número 1 no índice de satisfação do consumidor
NEGÓCIOS

Pelo segundo ano consecutivo, Nutry é eleita a barra de cereais número 1 no índice de satisfação do consumidor

17/09/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Pelo segundo ano consecutivo, a Nutry é reconhecida em duas categorias do Prêmio MESC. A empresa conquistou espaço entre as 100 melhores Empresas do Brasil em Satisfação do Consumidor, obtendo a 39ª posição. Já no segmento específico de mercado, a Nutry obteve a liderança como a marca com mais alto índice de satisfação do consumidor. A cerimônia de premiação aconteceu no início de setembro, em São Paulo.

Para composição, o instituto de pesquisa MESC avaliou mais de 10 mil marcas. No total, foram mais de 20 milhões de opiniões, em 303 diferentes segmentos de mercado. Na pesquisa, de cunho científico, foram analisadas 22 dimensões comportamentais da experiência do cliente, incluindo alguns dos principais indicadores utilizados internacionalmente, como: NPS (Net Promoter Score), ISC (Índice de Satisfação do Cliente), CES (Customer Effort Score), C-SAT (Customer Satisfaction Score) e Share of Wallet, entre outros.

O Índice de Satisfação do Cliente considerou a média ponderada de todas as respostas do questionário. A Nutry obteve 85,32%, ficando dois pontos acima do ano passado, quando marcou 83,31%. Já na Auditoria de Eficácia das Práticas para Satisfazer os Clientes, que considera as percepções de clientes ocultos realizados pelos diferentes canais de atendimento da empresa, a marca também foi superior a 2023: 82,23% (ante os 80,46% do ano passado).

No item atendimento, a Nutry obteve a posição 39 no ranking geral, com mais de 3.100 menções à marca e nota expressiva em todos os canais de atendimento. No segmento de Alimentos – Barras de Cereais, 37 marcas passaram pela segunda fase de avaliação do Instituto MESC e, destas, apenas duas passaram para a terceira fase e foram premiadas. No total, 124.400 opiniões foram recebidas nesse segmento.

“A sensação é de dever cumprido. Somos uma equipe coesa e esforçada, focada em atender a expectativa dos consumidores. É gratificante essa oportunidade: nos sentimos valorizadas e motivadas e assim aprimoramos constantemente o nosso atendimento”, afirmou Sirlei Castanha Maciel, coordenadora de gestão da Qualidade

Quem também marcou presença na cerimônia foram as profissionais do Centro de Atendimento ao Cliente da Nutrimental (CAC), Samantha Luz e Lizangela Ferraz. Perguntada sobre os diferenciais do atendimento, a equipe do CAC reforçou que o atendimento começa com o acolhimento ao consumidor, a escuta ativa, a compreensão, empatia e respeito. “Nosso ponto mais forte é o atendimento natural, sendo um hábito em nossa rotina”, sintetizaram Lizangela, Samantha e Sirlei

A presença nos dois índices também ocorre em ano em que a Nutry amplia o portfólio de barrinhas. A empresa reformulou as receitas de suas Nutry Nuts, e desenvolveu três novos sabores: Cranberry, Coco e Cacau. Eles se juntam aos sabores Sementes e Clássica já existentes na linha.

Outra novidade são as barras de proteína Nutry Whey, recém-chegadas ao mercado para aumentar as opções de snacks práticos e saudáveis para consumir em qualquer momento, seja depois da prática de exercícios, durante o café da manhã, no lanche da tarde ou da noite. Elas já podem ser encontradas em pontos de venda das cinco regiões do país em três sabores: Trufa de Morango, Cookies & Cream e Chocolate Crocante.

Vale lembrar que, além das barrinhas NUTRY, a Nutrimental fabrica em suas plantas de São José dos Pinhais e Arceburgo (MG) outras marcas comercializadas em todo o Brasil, como as linhas de mingaus Nutribom e Nutrilon e a farinha láctea Nutrilac. A Nutrimental também exporta produtos para cerca de 30 países da África, América Latina e Caribe.

Sobre a Nutrimental 

Com 56 anos de atuação, a Nutrimental é uma empresa nacional de alimentos que mantém a nutrição como essência, investindo em pesquisa e desenvolvimento de tecnologia alimentar para ofertar ao mercado produtos saudáveis e práticos, respeitando e valorizando a vida e os seres humanos.  

Sua principal marca, a Nutry, foi pioneira no desenvolvimento de barras de cereais e hoje tem um amplo portfólio de snacks para todos os momentos de consumo. Com duas fábricas, localizadas em São José dos Pinhais, no Paraná, e em Arceburgo, Minas Gerais, a empresa atua também nos segmentos de Food Service, Food Ingredients e Exportação, tendo produtos comercializados em cerca de 30 países da África, América Latina e Caribe. 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Pedro Henrique de Lima Moraes
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Empréstimo de fora é mais vantajoso para o produtor rural, defende consultor de crédito..

12/05/2025

Explosão na Procura por Limpeza Pós Obra em Guarulhos Surpreende o Setor da Construção

12/05/2025

Imposto de renda: quais os maiores erros que levam à malha fina?

12/05/2025
EM DESTAQUE

Como Fazer Para Estagiar No Banco Do Brasil

24/12/20243

Mamografia ainda é o melhor exame para o diagnóstico precoce do câncer de mama

03/02/20250

Charbel Chalala é o novo diretor de vendas da Lumu no Brasil

16/02/20240

Boi gordo registra queda no preço nesta segunda-feira (30)

30/10/20230

Vigínia é finalista com seu perfume ao Oscar da Perfumaria 2023

28/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

29 líderes da TD SYNNEX reconhecidas como Mulheres do Canal CRN® 2025

13/05/2025

Gartner: CEOs acreditam que suas equipes executivas não têm conhecimento elevado em IA

13/05/2025

TVs QLED da Samsung recebem certificação “Real Quantum Dot Display” da TÜV Rheinland

13/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.