São Paulo, março de 2024 – A Philips Beauty, marca de cuidados pessoais femininos da Royal Philips, deu protagonismo às consumidoras reais na nova campanha digital #NãoÉPubli. Desenvolvida pela agência TBWA, a campanha mapeou vídeos espontâneos de testes de produtos que foram publicados no Tik Tok e transformou os depoimentos em uma campanha que evidencia os diferenciais dos produtos através de experiências reais e autênticas.
“Notamos que muitas mulheres compartilham suas experiências utilizando nossos aparadores e depiladores faciais e corporais, explicando suas funcionalidades e contando sobre como aquele produto se adapta a sua rotina de autocuidado e é funcional para o seu dia a dia, então identificamos a oportunidade de dar protagonismo para estes conteúdos reais, colocando nossas consumidoras como porta-vozes da marca”, explica Juliana Barnabé, Gerente de Marketing de Philips Beauty.
As consumidoras ainda terão um cupom de desconto personalizado para divulgar em suas redes sociais, incentivando novos compartilhamentos de conteúdos.
A campanha será compartilhada nas redes sociais oficiais da marca, a partir de 10 de março e também será exposta em um display digital no Clube Paulistano.
Para completar a comunicação, a marca convidou as influenciadoras Manoela Meinke, Nathalie Billio e Duda Fernandes para testarem produtos da marca e reagirem aos vídeos das consumidoras, mostrando que também podem ser influenciadas por publicações nas plataformas digitais.
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Mariana del Corral Collini
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