Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

09/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

09/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - MODA E BELEZA - Philips Cuidados Pessoais apresenta campanha digital #NãoÉPubli, protagonizada por consumidoras reais
MODA E BELEZA

Philips Cuidados Pessoais apresenta campanha digital #NãoÉPubli, protagonizada por consumidoras reais

fatimabrasil10/03/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, março de 2024 – A Philips Beauty, marca de cuidados pessoais femininos da Royal Philips, deu protagonismo às consumidoras reais na nova campanha digital #NãoÉPubli. Desenvolvida pela agência TBWA, a campanha mapeou vídeos espontâneos de testes de produtos que foram publicados no Tik Tok e transformou os depoimentos em uma campanha que evidencia os diferenciais dos produtos através de experiências reais e autênticas.

“Notamos que muitas mulheres compartilham suas experiências utilizando nossos aparadores e depiladores faciais e corporais, explicando suas funcionalidades e contando sobre como aquele produto se adapta a sua rotina de autocuidado e é funcional para o seu dia a dia, então identificamos a oportunidade de dar protagonismo para estes conteúdos reais, colocando nossas consumidoras como porta-vozes da marca”, explica Juliana Barnabé, Gerente de Marketing de Philips Beauty.

As consumidoras ainda terão um cupom de desconto personalizado para divulgar em suas redes sociais, incentivando novos compartilhamentos de conteúdos.

A campanha será compartilhada nas redes sociais oficiais da marca, a partir de 10 de março e também será exposta em um display digital no Clube Paulistano.

Para completar a comunicação, a marca convidou as influenciadoras Manoela Meinke, Nathalie Billio e Duda Fernandes para testarem produtos da marca e reagirem aos vídeos das consumidoras, mostrando que também podem ser influenciadas por publicações nas plataformas digitais.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Mariana del Corral Collini
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Aramis Inc. abre suas portas a empreendedores para experiência no evento "Varejo Insights na Estrada", promovido pelo Bora Varej

09/05/2025

Quando foi a última vez que você sentiu o frio na barriga de fazer algo novo?

09/05/2025

Pixolé celebra o Dia das Mães com coleção que homenageia a mulher multifacetada

09/05/2025
EM DESTAQUE

Desenvolve SP oferece crédito com taxas e condições especiais para o agronegócio

23/04/20240

Como Fazer Uma Redação Sobre A Educação No Brasil

19/12/20240

Corpus Christi: mais de 1,1 milhão de veículos devem circular em rodovias do DER

29/05/20240

Como escolher um psicoterapeuta?

25/10/20240

Obra "Hackeando o Modus Operandi, A Transformação é Cultural" traduz a evolução do mundo digital e o papel das pessoas

19/06/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

09/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

09/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

09/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.