As joias que atravessam gerações carregam consigo um profundo valor sentimental e são verdadeiros legados familiares que conectam histórias, memórias e tradições. Cada peça é repleta de significados pessoais e representa momentos que se tornam uma extensão da identidade de quem as possui. Além do apego emocional, essas joias também têm um valor financeiro significativo, podem valorizar com o tempo e representar um investimento sólido.
A boa notícia é que, mesmo após anos de uso, é possível renovar e adaptar essas relíquias, seja por meio do redesign, restauração ou personalização, permitindo que continuem a brilhar nas novas gerações, mantendo viva a conexão com o passado.
O serviço de personalização de joias permite que os clientes transformem ideias em criações exclusivas. Por designers especializados, as novas peças são desenhadas de acordo com o perfil de cada pessoa, e materializadas por uma equipe qualificada de ourives, cravadores e modelistas.
Com mais de 15 anos de experiência no mercado, a joalheria Isabel Oliveira Joalheria disponibiliza esse serviço, além do conserto de joias, em todas as suas unidades de São Paulo localizadas nos shoppings Cidade Jardim, Iguatemi Alphaville e Anália Franco. A marca executa a restauração de peças danificadas e a criação de joias exclusivas, desenhadas sob medida. Mais de 80 mil consertos já foram realizados pela joalheria em suas unidades e o cliente tem a opção de utilizar o ouro e pedras de joias antigas.
Entre as restaurações mais executadas estão ajustes em anéis, soldas, cravação de pedras e polimento. Com atendimento rápido e personalizado, os ourives trabalham para que as joias recuperem seu brilho e elegância originais. “Entendemos o valor emocional de cada peça por isso, tratamos todas com a atenção que elas merecem, preservando suas histórias e relevância na família”, afirma Cristiane Oliveira diretora criativa da Isabel Oliveira.
Na joalheria também é possível a troca de joias antigas por créditos na compra de peças novas, permitindo a renovação de coleções com avaliações justas e transparentes durante todo ano.
Com tradição e inovação, Isabel Oliveira se consolida como referência no mercado brasileiro de joias finas com coleções autorais que combinam originalidade em design e o cuidado em cada detalhe. Na escolha das gemas, a empresa mantém altos padrões de exigência, contando com fornecedores renomados, como a líder mundial “Mina do Cruzeiro”, conhecida por sua produção de Turmalinas e Rubelitas. Toda a produção é realizada seguindo rigorosos padrões de responsabilidade social e respeito ao meio ambiente, com práticas de extração responsável, incluindo reflorestamento, tratamento de água, reciclagem e controle de resíduos, além de condições de trabalho seguras e formalizadas para as comunidades locais.
Para mais informações sobre a Isabel Oliveira Joalheria, seus serviços e suas coleções exclusivas, visite: www.isabeloliveirajoalheria.com.br
Redes sociais: @isabeloliveirajoalheria
SOBRE ISABEL OLIVEIRA
Fundada em 2004, a Isabel Oliveira Joalheria conquistou o exigente mercado nacional e expandiu suas fronteiras para os Estados Unidos e países do Oriente Médio, onde a alta joalheria é tradicionalmente valorizada.
Com uma história marcada pelo comprometimento familiar, Cristiane Oliveira, filha de Isabel, assume o papel de diretora criativa dedicada e inovadora, enquanto Eduardo Oliveira, o filho, é responsável pela gestão administrativa e expansão da marca.
Com três lojas estrategicamente localizadas no Brasil (Shopping Iguatemi Alphaville, Shopping Anália Franco e CJ Mares no Shopping Cidade Jardim) e uma em Miami, além da mais recente operação na Arábia Saudita, a marca apresenta cerca de 50 coleções permanentemente revisadas, oferecendo mais de 6 mil joias exclusivas anualmente. Além disso, a Isabel Oliveira Joalheria destaca-se na criação de peças personalizadas e na restauração de alto padrão.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
YASMIN MORAES FERREIRA DOS SANTOS
redacao@comunicale.com.br