Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

09/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

09/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - DECORAÇÃO - Produtos para a decoração de Natal e itens de moda estão entre os mais procurados neste fim de ano
DECORAÇÃO

Produtos para a decoração de Natal e itens de moda estão entre os mais procurados neste fim de ano

fatimabrasil13/12/2023Updated:05/09/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Nubimetrics, plataforma que empodera os sellers com dados inteligentes, analisou as principais demandas deste fim de ano no e-commerce, para datas como o Natal e o Réveillon, em categorias como moda, brinquedos, alimentos, eletrodomésticos e eletrônicos no Mercado Livre. As buscas por árvores de Natal e os espumantes, que apresentaram mais que o dobro de crescimento nas procuras dos consumidores em 2022, devem se repetir este ano.  

Neste ano, o mês de novembro já contabiliza um crescimento de 50% nas buscas  do marketplace por árvores de Natal, sendo o modelo de 2,10 metros e mil galhos a de maior interesse dos usuários. As palavras mais usadas nas buscas são: árvore de natal, árvore de natal decorada, árvore de natal grande, árvore de natal 2 metros e  árvore de natal 3 metros.

Diante disso, esse item também gera a necessidade de produtos para a decoração. Os bonecos de Papai Noel e os piscas-piscas estão em segundo lugar no ranking de itens mais procurados na categoria Árvores e Enfeites de Natal. Os bonecos musicais se destacam e devem ser os itens de maior sucesso em consumo neste Natal.

Outros produtos de desejo depois da decoração natalina, são os presentes. Opções como os celulares já apresentam ritmo acelerado até o fim do ano. Os aparelhos da Samsung são os produtos mais procurados, assim a marca é a mais desejada neste período no marketplace.

Ainda na linha de presentes para a principal data do varejo, as bolas e as roupas são os destaques da categoria moda. Em 2022, as bolsas apresentaram um aumento de demanda de 40%, nas categorias Bolsas e Kits de Bolsas do Mercado Livre. Entre as roupas, os vestidos foram os itens mais procurados e os que apresentaram um cenário mais promissor para os vendedores on-line.

“Ter em mente as demandas geradas pela sazonalidade pode impactar diretamente nos lucros dos vendedores. Analisar o que o mercado mais procura e o que atende o período é a forma mais correta de preparar as estratégias para o Natal, desde que também sejam avaliados os investimentos e estoques. O fim de ano é um período muito importante para o varejo on-line em que vemos categorias de produtos alavancando as outras”, afirma Juliana Vital, Global Chief Revenue Officer da Nubimetrics.

Sobre a Nubimetrics:

Fundada em 2010 em San Salvador de Jujuy, na Argentina, por Andrés Jara Werchau (CEO) e Pamela Scheurer (CTO), a Nubimetrics tem o intuito de ser uma plataforma SaaS que empodera os sellers de e-commerce com base nos dados de mercado analisados profundamente e que tem como finalidade ajudá-los a alavancar seu negócio da maneira inteligente. Em 2020 a Nubimetrics recebeu um novo aporte de 2,5 milhões de dólares, Séries A liderado pelo fundo Uruguaio IC-Ventures, e alcançou um valor estimado de 12 milhões de dólares. A startup também conta  com os selos Platinum, no Brasil, e Gold, na Argentina, do Mercado Livre, atua na América Latina, acumula clientes na Argentina, México, Brasil e outros 13 países além de EUA e México, tem o Brasil como seu foco de crescimento, parte disso reflete no investimento que a empresa concentra em 2021 agregaram ao C-Level da empresa Juliana Vital, como Global Chief Revenue Officer, que por sua vez contratou muitas das lideranças globais no brasil, hoje 44% das posições de Heads Globais são ocupadas por brasileiros atuando diretamente do Brasil.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Quais são os melhores investimentos para quem deseja morar em Portugal?

10/02/2025

Quanto Custa Alugar Equipamentos para Eventos? Guia Completo de Preços

25/10/2024

Caça Vazamento Zona Sul: Serviços Completos de Localização e Reparo de Vazamentos e Infiltrações

30/09/2024
EM DESTAQUE

Vendas de carros novos no Brasil têm alta de 12% em 2023

06/01/20240

Preço da soja tem queda nesta sexta-feira (29)

29/09/20230

Os avanços na medicina personalizada

30/11/20240

Cãomigo lança formação exclusiva para guias de turismo pet friendly

16/12/20240

FPM: municípios paraenses vão receber mais de R$ 149 milhões

08/12/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

09/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

09/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

09/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.