Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

29 líderes da TD SYNNEX reconhecidas como Mulheres do Canal CRN® 2025

12/05/2025

Gartner: CEOs acreditam que suas equipes executivas não têm conhecimento elevado em IA

12/05/2025

TVs QLED da Samsung recebem certificação “Real Quantum Dot Display” da TÜV Rheinland

12/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - TECNOLOGIA - Promessas para 2024: implemente ferramentas para otimizar a experiência do cliente
TECNOLOGIA

Promessas para 2024: implemente ferramentas para otimizar a experiência do cliente

10/01/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, janeiro de 2024 – A Zenvia, plataforma de experiência do cliente, possui um sólido compromisso em impulsionar as estratégias de atendimento ao cliente em 2024. Com a chegada do novo ano, a empresa compartilha os principais esforços nos quais as empresas podem investir, com o objetivo de reforçar seus papéis como facilitadoras na construção de experiências significativas com os consumidores. Veja abaixo:

 

‘Chatbot’ 24/7 para suporte ininterrupto

Em 2024, comprometa-se a elevar o nível de atendimento ao cliente com um chatbot dedicado, fornecendo suporte contínuo 24 horas por dia, sete dias por semana. Soluções avançadas em chatbots podem garantir uma experiência de suporte ininterrupta e eficiente.

 

Plataforma multicanal para atendimentos concentrados

Concentre seus esforços de atendimento em uma plataforma multicanal integrada. A abrangência de diversas soluções unifica a comunicação em vários canais, garantindo consistência e eficácia em todas as interações.

 

Redução do tempo de espera do cliente

Para o ano que se inicia, adote práticas que visam a redução significativa do tempo de espera nas interações. Ferramentas e tecnologias que otimizam processos proporcionam respostas rápidas e eficientes.

 

Personalização da jornada do cliente

Torne a jornada única e personalizada. Ao entender melhor seus clientes, oferecendo soluções que possibilitem personalização em tempo real, é possível obter experiências mais envolventes e relevantes.

 

Campanhas automatizadas e multicanais

Simplifique suas estratégias de marketing com campanhas automatizadas e multicanais. Em 2024, comprometa-se a alcançar seus clientes de maneira eficiente e impactante. A Zenvia oferece ferramentas avançadas para criar e executar campanhas automatizadas em diversos canais.

 

Ao se comprometer com metas específicas para aprimorar a experiência do cliente em 2024, as empresas têm o potencial de elevar a satisfação do mesmo e aumentar a eficiência operacional. As resoluções em relação à experiência do cliente para o ano que se inicia refletem uma mudança fundamental na abordagem empresarial, destacando a importância da integração de tecnologias avançadas, automação e personalização para proporcionar experiências autênticas e adaptáveis.

Assim, empresas não apenas atendem às expectativas dos clientes, mas também estabelecem as bases para o sucesso a longo prazo, demonstrando um compromisso contínuo de priorizar a experiência do cliente como um diferencial estratégico.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

29 líderes da TD SYNNEX reconhecidas como Mulheres do Canal CRN® 2025

12/05/2025

Gartner: CEOs acreditam que suas equipes executivas não têm conhecimento elevado em IA

12/05/2025

TVs QLED da Samsung recebem certificação “Real Quantum Dot Display” da TÜV Rheinland

12/05/2025
EM DESTAQUE

Mara Cakes Fair 2024 reúne mais de 100 caravanas de todo Brasil

11/04/20240

Shopping granja vianna prepara a primeira edição do ano da campanha de doação de sangue amor se doa

10/05/20240

Preços na indústria caem 0,82% em julho

02/09/20230

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia

18/04/20240

Alunos do Singular Anglo têm programas diferenciados para o vestibular

04/04/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

29 líderes da TD SYNNEX reconhecidas como Mulheres do Canal CRN® 2025

12/05/2025

Gartner: CEOs acreditam que suas equipes executivas não têm conhecimento elevado em IA

12/05/2025

TVs QLED da Samsung recebem certificação “Real Quantum Dot Display” da TÜV Rheinland

12/05/2025
CONTATO

E-mail: noticiassitesblogs@gmail.com

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.