A PwC Brasil vai realizar, de 21 a 25 de outubro, a Digital Week 2024, um evento que reunirá especialistas da firma e convidados para discutir a aplicação da inteligência artificial (IA) em diversos setores da economia. O evento, que está na sexta edição, será em formato 100% on-line e ao vivo, permitindo que participantes de todo o Brasil se juntem às discussões. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da PwC Brasil.
O objetivo é abordar os potenciais e desafios da aplicação da IA, criando uma oportunidade para profissionais de diferentes áreas que buscam entender como esse tipo de tecnologia pode transformar suas operações e estratégias de negócios. De acordo com especialistas da firma, os benefícios da adoção de IA são significativos, mas persistem dúvidas em relação aos custos e à complexidade técnica da implementação, à necessidade de manutenção e atualizações contínuas, bem como ao impacto das regulamentações. Outro desafio é preparar a força de trabalho para essa nova realidade e abordar temas como privacidade e segurança de dados, além das questões éticas.
Programação
21/10
11h às 12h – Como a inteligência artificial está moldando o mercado de trabalho e nossas vidas
17h às 18h – IA no Agro 5.0: Casos de agricultura de precisão e produtividade agrícola
22/10
11h às 12h – Reinventando a indústria farmacêutica
17h às 18h – Prevenção e Detecção de Fraudes: A revolução da IA na segurança empresarial
23/10
11h às 12h – Impulsionando a Indústria Financeira com IA: Regulação e Avanços
17h às 18h – O futuro das organizações de saúde
24/10
11h às 12h – IA na Gestão de Riscos no Agronegócio: Inovação e resiliência climática
17h às 18h – IA generativa em Finanças: Transforme processos e impulsione resultados
25/10
11h às 12h – Como a IA pode apoiar em tomadas de decisão?
Serviço
● Evento: PwC Brasil Digital Week 2024
● Data: 21 a 25 de outubro de 2024
● On-line e gratuito
● Inscrições: pwc.com.br/digital-week-2024
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO MARCELO SOARES DE ALBUQUERQUE
joaoalbuquerque@interfacecomunicacao.com.br