Os restaurantes Jeronimo Burger de Barueri e Alphaville agora têm mais sabor por metro quadrado. As duas unidades passam a operar no modelo híbrido do Grupo Madero, oferecendo, em um único espaço, o que há de melhor nas duas marcas: os burgers do Jeronimo e os hambúrgueres do Madero. Uma combinação que valoriza os dois estilos e amplia a experiência de quem passa por ali todos os dias, seja para uma refeição rápida ou para um burger mais robusto.
A mudança mantém a identidade do Jeronimo, com seu serviço ágil e atmosfera descomplicada, mas adiciona ao cardápio os clássicos do Madero, como o cheeseburger Madero, cheese chicken crispy e o falafel vegetariano. Os pedidos podem ser feitos no balcão, nos totens de autoatendimento ou no drive-thru, disponível exclusivamente na operação de Alphaville, onde o cliente pode realizar o pedido sem sair do carro, com total liberdade para montar sua refeição com itens das duas marcas no mesmo pedido.
Junto com a integração dos cardápios, o programa de cashback do Grupo Madero também foi ampliado. Agora, os clientes acumulam créditos tanto nas unidades do Madero quanto nas do Jeronimo e nas operações híbridas, usando o app oficial do grupo (disponível para iOS e Android). Os valores ficam disponíveis para serem usados em pedidos futuros.
“Acreditamos que unir as marcas no mesmo espaço é uma maneira de respeitar o que cada marca tem de único, ao mesmo tempo, em que entregamos mais opções, conveniência e inteligência operacional. É um formato que funciona bem para o cliente e para o negócio”, afirma Junior Durski, fundador do Grupo Madero.
A unidade de Barueri está no Parque Shopping Barueri, ponto de referência na região e com grande movimentação diária. Já em Alphaville, o restaurante funciona na Alameda Araguaia, 602 – Quadra 04, lote 26 – Alphaville Industrial – Barueri/SP, em uma das áreas mais tradicionais do bairro. Ambas as unidades já operam no novo formato híbrido, com os dois cardápios disponíveis durante todos os horários de funcionamento.
Sobre o Grupo Madero
O Grupo Madero foi fundado em 2005 e atualmente possui uma das maiores redes de restaurantes do país, com um portfólio de mais de 275 restaurantes multimarcas, construídos sobre uma plataforma de produção, distribuição e logística verticalmente integrada. Mantém rigorosos processos de produção, priorizando alimentos orgânicos e sem conservantes, elevando o padrão de qualidade do que é servido a mais de 3 milhões de clientes por mês.
Atendimento à Imprensa
madero@giusticom.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LARISSA BRITO MIGUEL
larissa.brito@giusticom.com.br