Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

29 líderes da TD SYNNEX reconhecidas como Mulheres do Canal CRN® 2025

13/05/2025

Gartner: CEOs acreditam que suas equipes executivas não têm conhecimento elevado em IA

13/05/2025

TVs QLED da Samsung recebem certificação “Real Quantum Dot Display” da TÜV Rheinland

13/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - MODA E BELEZA - Romper barreiras nunca foi tão estiloso
MODA E BELEZA

Romper barreiras nunca foi tão estiloso

19/11/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A ORIBA tem o prazer de apresentar a LTDA, uma nova linha de produtos que chega para romper limites e desafiar o básico. Com peças que fogem do padrão da marca, a LTDA é a essência da exclusividade: uma linha tão limitada quanto liberada para ser o que você quiser. Diferente das peças usuais, a campanha convida o público a experimentar algo único e audacioso, trazendo liberdade criativa para quem busca um visual autêntico e fora do comum. Inspirada na ideia de criar sem regras, essa linha propõe um guarda-roupa masculino onde a ousadia é sempre bem-vinda.Além disso, a LTDA representa uma nova possibilidade para nossos criativos, que exploram novas formas e reinventam o estilo Oriba, redefinindo limites e desafiando os padrões tradicionais.

O primeiro drop da coleção LTDA apresenta dez produtos exclusivos, cada um cuidadosamente desenvolvido para quem busca inovação e estilo com um toque de exclusividade. Entre as peças, destacam-se a Camisa Camp Collar Xadrez e a Bermuda Xadrez LTDA, ambas confeccionadas com uma mistura de viscose e linho, que garante leveza, conforto e um toque sofisticado. O padrão xadrez, presente nessas peças, traz uma combinação perfeita entre o clássico e o descontraído.

A coleção também inclui a Calça Elástico Xadrez LTDA, que aposta em um caimento moderno que mistura o melhor do clássico com o contemporâneo,  proporciona um visual elegante e casual ao mesmo tempo. Para dias mais quentes, a Camisa Modal com Vivo e o Shorts Modal com Vivo, inspirados nas camisas de baseball, trazem frescor e autenticidade. Feitas em modal, essas peças garantem respirabilidade e conforto, tornando-se opções ideais para ocasiões de lazer que pedem um visual despojado, mas cheio de personalidade.

A campanha explora essa ideia de romper barreiras, utilizando elementos visuais que refletem essa liberdade de quebrar padrões e expandir horizontes. E, como o próprio nome sugere, LTDA é realmente limitada — a coleção estará disponível nas lojas a partir do dia 18 de novembro.

Com a LTDA, a ORIBA reafirma seu compromisso de se reinventar constantemente, oferecendo ao homem uma maneira de se vestir que não apenas foge dos padrões tradicionais, mas também propõe algo novo e exclusivo. “Estamos sempre antenados às tendências do mercado, trazendo inovações que refletem o desejo de liberdade e expressão individual. Acreditamos que a moda deve ser uma expressão autêntica de quem somos, a linha LTDA é um convite para todos os homens desafiarem o status quo e celebrar a individualidade”, comenta Rodrigo Ootani, sócio fundador da Oriba.

Sobre a @oriba:

A Oriba nasceu questionando o comportamento desenfreado de consumo de uma das indústrias mais prejudiciais ao planeta: a moda. A ideia sempre foi revolucionar o consumo, equilibrando qualidade, preço, funcionalidade e impacto socioambiental. A marca facilita as relações entre pessoas, produtos e planeta através da produção de peças que respeitam, ao mesmo tempo, o meio ambiente, quem compra e quem faz. 1% de todas as vendas é investido nos projetos de educação da UNICEF, promovendo uma positiva e definitiva na sociedade.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Bruna Santos Abreu Bracco
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Aramis Inc. abre suas portas a empreendedores para experiência no evento "Varejo Insights na Estrada", promovido pelo Bora Varej

13/05/2025

Quem influencia os influenciadores? Censo revela os nomes mais admirados entre creators em 2025

12/05/2025

Fevest Experience 2025 recebe lançamento do livro "Mulheres de Sucesso 5- Costurando Histórias, Transformando Vidas"

12/05/2025
EM DESTAQUE

Novembro Azul: medicina nuclear pode auxiliar na prevenção e no tratamento do câncer de próstata

07/11/20230

Setor de birôs de crédito intensifica ações para engajar a área de saneamento no Cadastro Positivo; adesão pode incluir 55 milhões de registros à base de dados

07/03/20240

Cansei de Ser Gato inova no mercado pet com lançamento da Areia Biodegradável, promovendo sustentabilidade e bem-estar felino

28/10/20230

Empreendedores brasileiros estão na vanguarda da transformação digital, diz estudo da GoDaddy apresentado no SEBRAE-SP

29/11/20230

Com 12 novas unidades em implantação, Selfit Academias caminha para as 108 unidades em funcionamento.

17/01/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

29 líderes da TD SYNNEX reconhecidas como Mulheres do Canal CRN® 2025

13/05/2025

Gartner: CEOs acreditam que suas equipes executivas não têm conhecimento elevado em IA

13/05/2025

TVs QLED da Samsung recebem certificação “Real Quantum Dot Display” da TÜV Rheinland

13/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.