Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Pela primeira vez, festival Brasil Sabor terá participação de estabelecimentos localizados em favelas

14/05/2025

Carrefour, LinkedIn, Mercedes-Benz, Vivo, Yamaha e outras grandes marcas debatem inovação no supply chain em São Paulo

14/05/2025

iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - RECEITAS - Sakura apresenta seus Chefs Shokunin e fortalece a excelência da linha Origens
RECEITAS

Sakura apresenta seus Chefs Shokunin e fortalece a excelência da linha Origens

fatimabrasil09/05/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Sakura Alimentos, referência nacional em produtos da culinária asiática, inaugura um novo capítulo em sua trajetória ao apresentar Mari Saito e Toshi Kawanami como os Chefs Shokunin da linha Sakura Origens®. Na tradição nipônica, ser shokunin transcende o domínio técnico: representa uma vida dedicada à busca da perfeição, onde talento e disciplina se fundem em cada gesto.

Ao aplicar esse conceito à sua linha mais nobre, a Sakura convida o consumidor a explorar não apenas sabores excepcionais, mas valores que atravessam gerações, com a chancela de dois mestres que personificam esta filosofia. Mari e Toshi unem técnica apurada, vivência internacional e profundo respeito às tradições japonesas, incorporando o ideal de excelência e dedicação absoluta que define o verdadeiro shokunin.

Mari Saito dedicou-se à arte do sushi com rigor e paixão. Sua trajetória combina a profunda imersão cultural de 27 anos vividos no Japão com grandes conquistas no cenário internacional da gastronomia. Vencedora do World Sushi Cup Tokyo em 2017, detentora do prestigioso Black Belt em sushi e diplomada como Master Chef 2, Mari simboliza a constante busca pela perfeição que caracteriza a essência do “shokunin”. Sua trajetória inspira mulheres a conquistarem espaço em um universo tradicionalmente dominado por homens.

Toshi Kawanami completa esta fusão de talentos com seu extraordinário currículo na culinária japonesa. Estudou sob a tutela do renomado chef Masayoshi Kazato, é Certificado em Proficiência em Sushi, bolsista do Ministério da Agricultura do Japão e finalista do Campeonato Washoku World Challenge. Toshi personifica a dedicação metódica e é reconhecido por sua técnica refinada e visão contemporânea da gastronomia tradicional.

Sakura Origens® nasceu como uma homenagem às raízes da marca. A linha redefine o significado de excelência culinária, combinando inovação tecnológica com o respeito às tradições asiáticas. Fruto de intenso trabalho de pesquisa e desenvolvimento, estabelece novos paradigmas no segmento premium de molhos, com processos produtivos exclusivos patenteados no Brasil e exterior.

“Cada produto carrega um pedaço da nossa história e da nossa evolução. Com a chegada de Mari e Toshi, celebramos não apenas a gastronomia japonesa, mas também o saber-fazer Sakura com toda sua integridade e sofisticação”, afirma Roberto Otake, CEO da empresa.

O anúncio dos Chefs Shokunin da linha Sakura Origens® representa um convite aos consumidores brasileiros a descobrirem a verdadeira essência da culinária asiática. Mais do que apresentar produtos, a marca celebra a jornada de aprimoramento contínuo e ressignifica a experiência gastronômica através de sabores autênticos que conectam tradição e contemporaneidade.

Sobre a Sakura
A Sakura é uma empresa brasileira com mais de 80 anos de história, líder no segmento de produtos para culinária asiática. A paixão pela inovação e respeito pela tradição se traduzem em alimentos de alta qualidade. Com um portfólio diversificado que abrange marcas como Sakura Origens, Sakura, Missô, Bravo, Kenko, Blue Dragon, House Foods, Cereja e Aji No Shoyu, a empresa oferece mais de 300 itens, desde temperos tradicionais até alimentos prontos para consumo. Além de levar sabor à mesa dos brasileiros, a empresa se orgulha da constante busca por aprimoramento e desenvolvimento de novos produtos.

Acompanhe a Sakura
https://www.instagram.com/sakuraalimentos/
https://www.instagram.com/sakuraorigens/
https://www.linkedin.com/company/sakura-nakaya-alimentos-ltda
https://www.tiktok.com/@sakuraalimentos
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GIULIA PINA OLIVEIRA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

.iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025

The Restaurant Show 2025: GALUNION terá missão com visita ao Google e painéis com especialistas internacionais do foodservice

13/05/2025

Cervejaria Ashby conquista quatro medalhas em competições internacionais de cerveja

13/05/2025
EM DESTAQUE

O Perigo Invisível: Vazamentos Ocultos Elevam Despesas com Água

12/12/20240

Lingerie para Diferentes Estilos Pessoais: Qual Combina com Você?

23/03/20250

Como escolher a melhor soundbar para sua TV: descubra por que a Samsung é líder global há 11 anos

03/04/20250

Na cidade mais vegana da américa latina, arena esportiva exclusiva para mulheres conquista clientes com cardápio inclusivo

06/12/20240

Benefícios econômicos do Sicredi para associados da região Nordeste alcançam R$ 860 milhões em 2024

15/04/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Pela primeira vez, festival Brasil Sabor terá participação de estabelecimentos localizados em favelas

14/05/2025

Carrefour, LinkedIn, Mercedes-Benz, Vivo, Yamaha e outras grandes marcas debatem inovação no supply chain em São Paulo

14/05/2025

iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.