A partir de 18 de março, clientes do São Bernardo Plaza poderão usufruir de um Programa de Benefícios que envolve lojas, restaurantes e operações de serviços e entretenimento presentes no shopping. Dentro do APP do empreendimento, que pode ser baixado em qualquer loja de aplicativos para celulares, os consumidores poderão desfrutar de uma gama de descontos e vantagens pensados especialmente para eles.
“Estamos muito felizes em trazer essa super novidade para a cidade! O Programa de Benefícios é uma forma de presentearmos os nossos clientes diariamente com condições especiais. Queremos proporcionar uma jornada de compras ainda mais completa que permita que os nossos frequentadores possam aproveitar para visitar lojas, operações de entretenimento e gastronomia. Entendemos a importância da valorização de quem opta por estar sempre conosco em seu dia a dia.”, explica Bruna Habinoski, Gerente de Marketing do São Bernardo Plaza Shopping.
O programa é dividido em três categorias: Cliente Uma Estrela, Cliente Duas Estrelas e Cliente Três Estrelas. O cliente torna-se Uma Estrela ao cadastrar uma nota fiscal de qualquer valor de uma compra realizada no empreendimento. Para subir de categoria, é necessário realizar o cadastro de mais notas fiscais para atingir os valores pré-estabelecidos em cada categoria.
Em todas as categorias, o cliente dispõe de benefícios exclusivos como descontos em lojas, no estacionamento, ações de brindes e campanhas com sorteios. É necessário acessar o aplicativo para ter acesso aos benefícios, ativá-los e poder usá-los no empreendimento.
A partir de 18 de março, os clientes poderão aproveitar a partir de 10% off no estacionamento, compre um prato principal e ganhe outro no Hocca Bar, upgrade do copo P para o M no Gelato Borelli e muitos mais.
Os clientes também poderão participar de uma campanha especial para comemorar o lançamento do Programa de Benefícios! O São Bernardo Plaza irá sortear vales-compras de R$15.000, R$5.000 e R$2.500 para clientes Três Estrelas, Duas Estrelas e Uma Estrela, respectivamente. A campanha é válida entre os dias 18 de março e 30 de abril e, para as notas fiscais cadastradas serem válidas, elas devem ser de compras realizadas dentro do período da campanha. Os vales-compras serão exclusivos para operações do empreendimento.
ALLOS amplia programa de benefícios trazendo mais conveniência e vantagens para clientes
A ALLOS, a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil, acaba de expandir o seu Programa de Benefícios. Já presente em 11 shoppings, a iniciativa está sendo ampliada para todo o portfólio ALLOS a partir de março. A estratégia reforça o compromisso da companhia em oferecer experiências cada vez mais personalizadas para seus clientes.
Com um aplicativo exclusivo para cada shopping, o Programa de Benefícios ALLOS oferece uma jornada fígital diferenciada, conectando lojistas e clientes de forma conveniente. Um dos seus propósitos é fortalecer o vínculo com os consumidores, incentivando sua recorrência por meio de benefícios exclusivos, como descontos em lojas e no estacionamento, sorteios, brindes e promoções.
“O Programa de Benefícios nasceu para transformar a experiência de consumo dos nossos visitantes, valorizando a sua presença e o tempo que passam em nossos shoppings. Quanto mais o cliente cadastra suas compras no aplicativo do programa, mais benefícios ele ganha, o que impacta positivamente na recorrência de suas vindas ao shopping e nas vendas dos lojistas”, destaca Leonardo Cid, diretor de Inovação e Tecnologia da ALLOS.
O programa também se destaca como uma ferramenta estratégica para aprofundar o relacionamento com os consumidores. Atualmente, são mais de 2 milhões de pessoas cadastradas nos 11 shoppings participantes. Em 2024, atingimos 50 milhões de sessões no ano, com uma média de 6,2 milhões por shopping, demonstrando seu potencial para conhecer melhor o perfil e os hábitos dos consumidores.
Adesão dos lojistas
Além de proporcionar benefícios exclusivos para os consumidores, o programa também gera impactos positivos para os lojistas, ampliando as oportunidades de aquisição e engajamento com os consumidores. Com um conhecimento aprofundado sobre o comportamento desse consumidor e a aplicação de estratégias de hipersegmentação, é possível impactar diferentes jornadas de compra, entregando conteúdos mais assertivos das marcas e oferecendo benefícios relevantes para cada cliente.
Atualmente, mais de 630 marcas fazem parte do programa, proporcionando uma variedade de benefícios e experiências únicas. Entre elas, destacam-se Outback, Natura, Bacio di Latte, Kopenhagen, L’Occitane, Live, Granado, Stanley, Samsung e Nestlé.
Em 2024, mais de 30% dos lojistas disponibilizaram cerca de 10 mil benefícios cada vez mais atrativos aos membros do programa, o que evidencia que os lojistas reconhecem o Programa de Relacionamento como uma ferramenta potente para o aumento de fluxo e recorrência dos nossos consumidores, impulsionando as vendas.
Essas ações do Programa em conjunto com os lojistas já proporcionaram um aumento de até 15% nas vendas e um impacto de até 50% de novos clientes para suas lojas oriundos das campanhas segmentadas.
Um dos exemplos de sucesso é a parceria com o Outback que já impactou cerca de 32 mil pessoas, das quais 50% eram novos clientes, demonstrando seu potencial para gerar um fluxo qualificado para as operações.
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MILENA URBINATTI DE OLIVEIRA
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