Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

12/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

12/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

12/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - FINANÇAS - Soprano entre agraciados do Prêmio Marketing Strategy MatCon
FINANÇAS

Soprano entre agraciados do Prêmio Marketing Strategy MatCon

06/04/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Soprano comemora a conquista do Prêmio Marketing Strategy MatCon, do setor de materiais de construção (de indústrias, serviços e equipamentos). A distinção é uma iniciativa da Fundação Brasileira de Marketing e da Revista Anamaco. O júri formado pelos 180 maiores clientes de MatCon, conforme Ranking elaborado pela Revista Anamaco, avaliou as marcas com base em critérios como objetivos, abordagem metodológica, resultados, criatividade e relevância.

A empresa está entre os premiados com dois cases, um na categoria Marketing e Comercial e outro na categoria Marketing Digital. O primeiro é sobre a campanha de reposicionamento da marca como a Solução para Casa e Construção e unificação de duas das suas unidades de negócio. Intitulada MatCon, a nova unidade passou a reunir os produtos de Fechaduras e Ferragens e de Materiais Elétricos, visando ampliar a cooperação entre esses negócios e fortalecer a marca enquanto referência. Já a estratégia de marketing digital foi registrada por meio de um case “Soprano, um caso de amor – A incrível história da internet na vida da Soprano”, que agregou novos conceitos e reputação à marca no digital, entre outros objetivos.

A entrega da distinção ocorreu no dia 1º de abril, em cerimônia de anúncio dos cases premiados. Todos receberam troféu e diploma da FBM e foram divulgados nos canais da FBM, referência no desenvolvimento de marketing no país, e da Revista Anamaco.

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Quais são os melhores investimentos para quem deseja morar em Portugal?

10/02/2025

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024
EM DESTAQUE

Turismo de SP fecha o ano com movimentação recorde de R$ 289,6 bilhões

28/12/20230

Joy o queridinho Influencer de Paraisópolis

01/04/20240

Boi gordo registra forte alta no preço nesta segunda-feira (4)

04/12/20230

Reaproveitamento de contêiner da Asia Shipping melhora eficiência do processo de exportação da CJ Selecta

20/01/20240

Ministério da Cultura e AGU lançam projeto para renegociar dívidas de profissionais e empresas do setor cultural

30/08/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

12/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

12/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

12/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.