Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

09/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

09/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - MODA E BELEZA - Suvinil e Dendezeiro celebram a brasilidade em collab inédita entre a moda e arq&decor
MODA E BELEZA

Suvinil e Dendezeiro celebram a brasilidade em collab inédita entre a moda e arq&decor

25/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, outubro de 2024 – Impulsionada pelo seu estudo de tendências e cores Suvinil Revela 2025+,  que com base no conceito “Co(r)existir”- provoca a colaboração entre pessoas, natureza e tecnologia, a Suvinil foi além das tintas de paredes para cocriar com a moda. A marca líder de tintas decorativas se uniu à @dendezeiro – marca baiana referência em moda autoral brasileira – para uma parceria que celebra a cor como um elemento de conexão entre diferentes universos da decoração e da moda.

Além de serem personagens de uma das paletas do estudo de cores, chamada Fragmentos de Defesa, Hisan Silva e Pedro Batalha, diretores criativos da Dendezeiro, usaram as três cores do ano escolhidas pela Suvinil para 2025 – Despertar, Marrom-Luxo e Sossego Noturno – na concepção de macacões exclusivos e bonés assinados pela collab.

O macacão celebra a fusão entre arte, moda e inovação. A peça, confeccionada em jeans off-white e sarja marrom, combina conforto e estilo com detalhes únicos. Entre os elementos destaques estão cintura ajustável, sobreposições frontais, bolsos funcionais e pinturas à mão, que conferem personalidade à peça, enquanto a TAG bordada exclusiva da collab, assina a parceria. Já o toque final fica por conta do boné amarelo Despertar, que traz a frase “Co(r)existir” bordada nas cores Sossego Noturno e Marrom-Luxo.

As tonalidades da Suvinil nas peças da Dendezeiro refletem uma conexão com a natureza e uma proposta de mudança. O amarelo traz uma vibe revolucionária, enquanto os tons de marrom e ocre evocam os pigmentos da terra. O azul-avioletado presente nas pinturas cria um contraste inovador, unindo tradição e modernidade.

“Co(r)existir vai além de existir em cores – é também uma provocação de como a cor pode ser um elo transformador entre diversos mercados, do arq&design à moda, inspirando criações que refletem personalidade e inovação. Nossa Collab com a Dendezeiro foi desenvolvida com esse olhar atento às tendências e à forma como o poder das cores atua como catalisador de colaborações, promovendo novas e autênticas formas de expressão.”, afirma Sylvia Gracia, Gerente de Marketing, Cor e Conteúdo da Suvinil.

SPFW
Dendezeiro também escolheu a cor Marrom-Luxo, da Suvinil, para criar uma profunda conexão com o universo sertanejo em peças da sua nova coleção intitulada “BRASILIANO: Filhos do Sol”, apresentada na São Paulo Fashion Week 2024, no dia 20 de outubro, às 20h30.

Com uma narrativa única, inspiradora e sofisticada, a colaboração entre moda e cores evoca à terra e suas raízes para a coleção, celebrando a tradição regional do sertão de maneira inovadora nas peças.  “O Marrom-Luxo é a cor da nossa terra, da nossa gente. Ele representa a força, a resistência e a beleza do sertão. Ao incorporá-lo em nossa coleção, estamos celebrando nossas raízes e, ao mesmo tempo, projetando o sertão para o futuro”, comenta Hisan Silva, diretor criativo da Dendezeiro.
 

Co(r)existir é uma collab: criando juntos um novo futuro
As cores têm o poder de transformar. Com o conceito Co(r)existir, a Suvinil está unindo-se a diversos parceiros para mostrar como as tonalidades podem inspirar, conectar e criar novas realidades. Cada collab é uma oportunidade de explorar as cinco paletas do estudo Revela 2025+ e celebrar a diversidade com criatividade. “A parceria com a Dendezeiro é um marco inédito nos mais de dez anos que lançamos anualmente o estudo de cores e tendências Suvinil Revela”, encerra Sylvia Gracia.

Sobre a Dendezeiro
A Dendezeiro é uma marca baiana de moda que celebra a cultura brasileira e a identidade regional. Com um design autêntico e contemporâneo, a marca busca valorizar a tradição e a inovação, criando peças atemporais e versáteis. Saiba mais sobre a Dendezeiro no site.

Sobre a Suvinil: Somos a Suvinil, marca de tintas decorativas da BASF. Em mais de 60 anos de relacionamento próximo com clientes, consumidores e parceiros, estamos presentes em todas as regiões do Brasil, facilitando a jornada de pintura das pessoas e atuando de maneira sustentável. Oferecemos ferramentas e produtos que ajudam nossos consumidores nas diversas situações vivenciadas ao longo da jornada, como aplicativos para escolha de cores, ferramentas para encontrar um pintor qualificado por perto, sem contar na linha completa de produtos para pintar paredes, pisos, tetos, azulejos, madeiras, metais e outras superfícies disponível no nosso site e nas lojas dos nossos parceiros. Além disso, estamos atentos aos impactos ambientais e sociais das nossas ações e compartilhamos iniciativas contínuas que desenvolvemos para promover a sustentabilidade nesta landing page.  Já para acompanhar histórias inspiradoras e criativas, confira nossos perfis no YouTube, Pinterest, Instagram e TikTok.

 

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Elaine Cristhina Pereira Jesus Correia
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Capodarte celebra o Dia das Mães com campanha “Nosso Tempo” estrelada pela atriz Sophie Charlotte

08/05/2025

Deixou para a última hora? Montar kits de esmaltes é opção acessível e prática para o Dia dos Mães

08/05/2025

Do visagismo ao altar: como escolher o penteado de noiva ideal para cada tipo de rosto

08/05/2025
EM DESTAQUE

A Liderança Educadora e o Impacto da Mentoria na Transformação de Confeiteiras: A Jornada com Jucy Freitas

23/10/20240

Christina Rocha recebe irmão dos Hypolito no “Arrocha, Christina”

30/01/20250

NEC fecha contrato para implantação de sistema de segurança em zona da área metropolitana da capital chilena

07/11/20240

Governo de SP intensifica ações de combate ao consumo de álcool no trânsito

22/02/20240

Cuidados essenciais para compras na Black Friday

18/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

09/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

09/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

09/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.