A Talk Communications, líder em automação de comunicação empresarial, acaba de lançar o Maestr(IA), uma plataforma inovadora voltada especialmente para provedores de internet (ISPs). Combinando inteligência artificial e uma interface multicanal, o Maestr(IA) centraliza operações de vendas, cobrança, suporte técnico e retirada de equipamentos, permitindo que os provedores otimizem suas operações, reduzam custos e aprimorem a experiência de seus clientes.
O novo Maestr(IA) traz funcionalidades aprimoradas para integração, automação e personalização de interações. A nova plataforma se destaca por unificar a gestão de toda a jornada do cliente em canais como WhatsApp, SMS, e-mail, voicebots, chatbots, redes sociais, discadores e ligações telefônicas. Essa abordagem permite aos ISPs configurar campanhas personalizadas, monitorar interações em tempo real e ajustar estratégias de forma dinâmica, com base nos dados coletados.
A solução também oferece recursos avançados de automação de vendas e cobrança, permitindo que os provedores criem campanhas específicas para engajamento de clientes e recuperação de inadimplentes de forma rápida e eficaz. Com integração total a CRMs de mercado e/ou sistemas financeiros, o Maestr(IA) ajuda no contato de leads, prospects e clientes, inadimplentes ou não, reduzindo custos operacionais e maximizando a taxa de recuperação. A plataforma ainda permite que as informações sejam enriquecidas continuamente, oferecendo dados mais precisos para ajustar as interações e melhorar os resultados.
Além disso, o Maestr(IA) revoluciona a gestão de suporte técnico e retirada de equipamentos, dois dos maiores desafios enfrentados pelos provedores de internet. Campanhas para confirmar agendamentos de visitas técnicas ou caso de cancelamentos, a solução também agenda a retirada de equipamentos, reduzindo desperdícios de tempo e recursos.
Com uma interface intuitiva e fácil de usar, o Maestr(IA) elimina a necessidade de conhecimento técnico profundo para configurar campanhas e estratégias. A solução permite que operadores configurem filtros avançados, criando segmentações personalizadas para atender a diferentes necessidades, como identificar clientes com débitos acima de determinado valor ou prospects com maior potencial de conversão. A flexibilidade da plataforma possibilita que as empresas adaptem suas estratégias em tempo real, garantindo interações mais rápidas, precisas e personalizadas.
De acordo com Alexandre Dias, CEO da Talk Communications, o Maestr(IA) é um marco na automação inteligente voltada para ISPs. “A nova plataforma transforma a forma como os provedores de internet gerenciam suas operações ao integrar vendas, cobrança, suporte técnico e logística de retirada de equipamentos em uma única ferramenta. Combinando automação avançada e inteligência artificial, o Maestr(IA) permite que os provedores otimizem seus processos, reduzam custos e entreguem uma experiência superior aos seus clientes. É uma solução inovadora que atende às demandas de um mercado cada vez mais competitivo.”
A Talk Communications reforça com o lançamento do Maestr(IA) seu compromisso com a inovação, ajudando empresas a alcançarem novos patamares de eficiência e satisfação em seus processos de atendimento e relacionamento com o cliente.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELIANE DE SOUZA AGUIAR CARVALHO
[email protected]