O ex-BBB Diego Grossi já declarou publicamente o vício em jogos de azar. Ele começou a fazer tratamento, mas teve uma recaída há aproximadamente duas semanas. A declaração foi feita durante e live do economista Bruno Corano.
“Ninguém sabia, digo aqui em primeira mão. Eu acabei jogando há duas semanas, mas já parei de novo. Perdi, como sempre, e saí bem rápido”, disse Grossi, em depoimento corajoso a Bruno Corano. Grossi declarou o vício em jogos de aposta, que começou após ser contratado para fazer propaganda de uma “bet” no Instagram.
“Eu recebo mensagens de pessoas que perderam seus negócios, seus casamentos, perderam muito dinheiro e devem a agiotas. Gente que não consegue parar de jogar. É uma epidemia”.
O ex-BBB atualmente está trabalhando como chef, e faz desde churrasco a frutos do mar, inclusive para eventos. Ele está cuidando da saúde mental (faz tratamento com um psiquiatra) e não perde mais noites jogando. “Nunca tive educação financeira, o que é muito importante. Quero ajudar as pessoas a sair do vício”, detalhou. Grossi afirmou que recebia R$ 5 mil por mês para fazer a propaganda de uma “bet”.
“Grossi foi muito corajoso em contar a sua história e certamente poderá ajudar muitas pessoas que estão viciadas em jogos”, diz Bruno Corano.
As lives de Bruno Corano são feitas às quintas-feiras ao meio-dia, no Instagram @brunocorano
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
NEIDE LIMA MARTINGO PEREIRA
nmartingo@gmail.com