Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Netbr lança carteira digital descentralizada que devolve ao usuário o controle da própria identidade digital

13/05/2025

Ao longo do mês de maio, MadeiraMadeira compartilha promoções imperdíveis para você conquistar o lar dos seus sonhos

13/05/2025

Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon

13/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - SHOPPING - Universo é tema de campanha da Milon para o Dia das Crianças
SHOPPING

Universo é tema de campanha da Milon para o Dia das Crianças

03/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Pomerode (SC), outubro de 2024: Para celebrar o Dia das Crianças, em 12 de outubro, a Milon, rede de vestuário infantil, lança a campanha ‘Imaginação maior do que o Universo’ para estimular a criatividade e ludicidade nos pequenos. A ação traz referências da via láctea com estrelas, lua e os planetas. Para fazer a imersão das crianças na temática, a cada compra acima de R$ 499 em lojas Milon, o cliente ganhará uma luminária de estrelas para que leve a experiência para dentro de casa. A iniciativa será realizada de 1º a 13 de outubro, em toda a rede Milon.

“O Dia das Crianças é uma data mágica e repleta de surpresas para os pequenos. A família busca criar um ambiente de brincadeiras para estimular a ludicidade e presentear as crianças com brinquedos, roupas e até viagens. Com a campanha ‘Imaginação maior que o Universo’, queremos incentivar a criatividade das crianças, levando a brincadeira da projeção da imensidão do universo para dentro de casa, que é o seu refúgio”, comenta Claudinei Martins, diretor executivo comercial e marketing do Grupo Kyly, detentor da Milon.

Além do brinde, todas as unidades da marca estarão decoradas com o tema da campanha. Com uma vitrine estelar, as crianças terão acesso a uma luneta que permitirá uma viagem planetária.

Sobre a Milon:
No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 108 lojas físicas em operação, sendo 78 franquias e 30 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINE SOUZA SANTOS GARCIA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Ao longo do mês de maio, MadeiraMadeira compartilha promoções imperdíveis para você conquistar o lar dos seus sonhos

13/05/2025

Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon

13/05/2025

Paulista North Way Shopping recebe a Semana da Mulher

13/05/2025
EM DESTAQUE

Dieta Cetogênica pode ser um Tratamento Eficaz em Crianças com Epilepsia Resistente a Medicamentos

26/03/20250

Justiça rejeita pedidos de suspensão de análise de desestatização da Sabesp

11/11/20230

Preparando sua casa para o outono com argila expandida

03/04/20250

Reforma Tributária é sinônimo de mudanças (e oportunidades) para empresas

09/03/20240

Sustentabilidade e economia: Soprano disponibiliza três novos modelos de drivers de bomba solar

22/02/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Netbr lança carteira digital descentralizada que devolve ao usuário o controle da própria identidade digital

13/05/2025

Ao longo do mês de maio, MadeiraMadeira compartilha promoções imperdíveis para você conquistar o lar dos seus sonhos

13/05/2025

Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon

13/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.