São Paulo, novembro de 2024 – Em celebração à Black Friday, a Ursofrango, marca de vestuário streetwear que atua como gestora de atletas de modalidades radicais, oferece promoções exclusivas até o dia 30 de novembro. Entre os destaques, moletons – um dos itens favoritos da linha – estão com 50% de desconto, além de reduções progressivas: compras acima de R$100 recebem 30% de desconto, enquanto aquelas acima de R$150 têm 35% de desconto, todas aplicáveis com o código “URSOFRANGO”.
Além de estilo e atitude, a Ursofrango se diferencia pelo compromisso social, revertendo 100% dos lucros em apoio aos jovens talentos dos esportes radicais. Para o fundador Stefan Santille, estas promoções representam mais do que uma oportunidade de vendas: “Cada compra é um passo em direção a novos projetos e competições, permitindo que mais atletas sonhem alto e tenham o suporte necessário para se dedicar ao esporte”, explica.
A marca tem conquistado reconhecimento por seu papel pioneiro no Brasil, indo além da moda urbana para apoiar modalidades como skate, BMX e surf. “Não vendemos apenas produtos, mas pertencimento a uma comunidade que valoriza o esporte e investe no desenvolvimento de jovens talentos”, finaliza Santille.
Produtos da promoção:
Moletom com Capuz (LINK)
De: R$ 299 Por: R$ 149,50
Camiseta Melon (LINK)
De: R$ 139 Por: R$ 97,30 + frete
Boné Beisebol Absoluto (LINK)
De: R$ 159 Por: R$ 111,30 + frete
Sobre a Ursofrango
A Ursofrango, fundada por Stefan Santille, é uma marca que atua como gestora de atletas e venda de produtos de streetwear para o público voltado aos esportes radicais e moda urbana. A empresa reverte o lucro da venda das peças aos atletas do time da marca. Inicialmente focada em vestuário, a Ursofrango identificou uma grande lacuna no processo de profissionalização dos esportes radicais no Brasil. De forma pioneira no país, implementou um formato de gestão de carreira, possibilitando que talentos tenham a oportunidade de progredir no esporte.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SERGIO FERREIRA MIGUEL
sergio@kr2comunicação.com.br