Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

09/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

09/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - NEGÓCIOS - Vendas de lançamentos da Greenplac superam em 15% o estimado
NEGÓCIOS

Vendas de lançamentos da Greenplac superam em 15% o estimado

fatimabrasil10/04/202501
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Greenplac celebra o sucesso das vendas de sua nova coleção Clássicos, lançada durante a
Expo Revestir 2025. Com um estande interativo de 168 m², a empresa alcançou resultados 15%
superiores às projeções iniciais, consolidando a marca no setor moveleiro e de arquitetura no Brasil.

A Coleção Clássicos, composta por cinco cores essenciais e dois madeirados eternos – Nogueira Romani
e Carvalho Avenna –, reflete o investimento da marca em um design clássico, contemporâneo e atemporal,
alinhado às tendências de consumo cada vez mais consciente. Uma nova textura, também lançada na
ocasião, é caracterizada por um acabamento micro, suave ao toque e resistente, desenvolvida a partir de
pesquisas diretas com clientes e profissionais do segmento de interiores.

Um dos diferenciais da Greenplac é agregar novos padrões sem retirar itens do portfólio, mantendo assim
uma cartela cada vez mais assertiva. O preview de lançamento da Coleção Clássicos, administrado pela
equipe comercial da marca, ocorreu no mês anterior à feira para clientes diretos e superou amplamente
as expectativas de aceitação. O resultado apontou 15% de vendas acima do projetado.

Matheus Mantovani, diretor comercial da Greenplac, comemora sua estreia no cargo com números
expressivos: “Chegar à Greenplac em um momento como este é motivador. Ajustamos e antecipamos
a estratégia comercial dos lançamentos e o sucesso da Coleção Clássicos, com resultados acima do
esperado, reflete a aceitação dos clientes diretos e do público final.”

O executivo assumiu o desafio de consolidar e expandir o crescimento sustentável da marca, que já foi
premiada internacionalmente por seus produtos e estandes em feiras como a Expo Revestir. “Estamos
prontos para expandir ainda mais nossa presença no segmento”, completa o diretor comercial da Greenplac.

O mercado de MDF mostra-se bastante promissor para os próximos anos onde o consumo mundial
deve crescer de 121,87 milhões de metros cúbicos em 2024 para 146,93 milhões de metros cúbicos
em 2029, segundo a consultoria Mordor Intelligence. O Brasil já é o 8º maior produtor de painéis de
madeira, movimentando cerca de R$ 80 bilhões por ano.

Segundo a Associação Brasileira das Indústrias do Imobiliário (Abimóvel), nos oito primeiros meses
de 2024, a indústria de móveis e colchões no país cresceu 9,1% em relação ao mesmo período de
2023, com 287 milhões de peças. O mês de agosto sozinho respondeu por 41,1 milhões delas,
recorde no ano.

Nova coleção

Laís Carelo, gerente de marketing da Greenplac, destaca o impacto da nova coleção: “A Coleção
Clássicos foi pensada para resistir às estações, atender às diferentes personalidades dos projetos e
os resultados acima do esperado confirmam nossa previsão de que o consumo consciente está
moldando o futuro do design.” A gerente também enfatiza que o resultado positivo é fruto da união
entre os departamentos comercial, marketing e produção. “A Expo Revestir é uma vitrine de tendências
no país, e os resultados da Coleção Clássicos mostram que estamos alinhados com as expectativas.”

Com esse desempenho, a Greenplac projeta um 2025 promissor, planejando ampliar seu portfólio e
fortalecer parcerias com o mercado.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ECCO Escritorio de Consultoria em Comunicação Ltda
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
EM DESTAQUE

Busca por cirurgias plásticas no inverno aumentam em 50%: médico avalia os benefícios de operar nesta estação

15/07/20240

Temas importantes sempre são abordados no Podcast Da Néia MPB. Confira:

13/03/20240

​Estações Palmeira-Barra Funda e Tamanduateí realizam ação para a semana do consumidor

13/03/20240

TerraCycle e Correios se unem em uma ação solidária para auxiliar a população atingida pelas enchentes no Rio Grande do Sul

12/06/20240

Boteco Boa Praça estreia o primeiro menu assinado por Pedro de Artagão no Grupo Alife Nino

22/10/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

09/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

09/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

09/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.