No dia 24 de março, o Teatro Liberdade, em São Paulo, foi o cenário do evento Barbearia de Milhões, que reuniu especialistas do setor de barbearias para discutir as últimas inovações e tendências. Com foco em gerar insights sobre como donos de barbearias podem alcançar um faturamento milionário, o evento contou com a presença de Victor Conceição, CEO da Barbearia VIP, que compartilhou sua trajetória de transformar uma simples barbearia de bairro em uma rede com 51 unidades espalhadas pelo Brasil. Mais do que sua trajetória, durante a palestra, Victor revelou os cinco pilares que considera essenciais para alcançar o sucesso, tanto no campo profissional quanto pessoal.
Conceição enfatizou a importância dos pilares da Crença, que nos impulsiona a superar limitações; da Fé, que nos mantém firmes em nossas crenças; do Treinamento, que busca a melhoria constante; da Competitividade, que nos ensina a persistir, independentemente das dificuldades; e de Metas e Objetivos, que orientam nossa jornada. Ele afirmou que o crescimento da Barbearia VIP é fruto desses princípios, que guiam sua trajetória e sucesso.
“Acredito que o negócio em si é reflexo do empreendedor que o comanda. Se o empreendedor não está bem, muito provavelmente o negócio também terá dificuldades para se desenvolver. O contrário também é verdade. Quando o empresário está buscando mudar valores internos pessoais, consequentemente, sua equipe e toda a sua empresa irão caminhar para a evolução”, explica Victor Conceição, CEO da Barbearia VIP.
A Barbearia VIP surgiu como uma barbearia tradicional, mas Victor Conceição enxergou nela um novo modelo de negócio, tornando-a uma das pioneiras a distribuir um estilo sofisticado de barbearia, com um ambiente moderno, opções como cerveja grátis, jogos e um espaço voltado para a socialização. A rede se expandiu com novos serviços, como tatuagens, remoção de tatuagens, podologia e massagens, tornando-se um centro completo de estética masculina. Recentemente, a empresa inovou ainda mais, lançando uma plataforma de inteligência artificial que, em combinação com visagismo, oferece um atendimento mais personalizado e de alta qualidade aos seus clientes.
“O público paulista foi extremamente aberto comigo. Algo realmente emocionante. Empreender é ter o benefício e a oportunidade de poder mudar a vida de diversas pessoas. Ao sair do evento, muitas pessoas vieram me procurar e falaram que passaram por aquilo que eu tinha passado e depois que ouviram a minha história encontraram também uma chama para não desistirem dos seus objetivos. Fico feliz de ter plantado essa semente”, conclui Victor.
Além de Victor Conceição, o evento também contou com as palestras de outros grandes nomes do setor, como Michael Oliveira, CEO do Grupo Seu Elias; Bruno Van Enck, proprietário da Barbearia Corleone; e Jader Lewis, sócio-fundador da La Mafia Barbearia.
O Barbearia de Milhões proporcionou uma valiosa oportunidade de aprendizado e troca de experiências, destacando as novas direções que o setor de barbearias está tomando, com foco em inovação, tecnologia e bem-estar masculino.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAEL DE ALMEIDA ROLIM
agenciaampliecomunicacao@gmail.com