A MasterSense, especialista em aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas, acaba de lançar o podcast “What The Food”, um espaço dedicado a explorar as tendências e os desafios do mercado de alimentos. Em sua estreia, o podcast recebe Otto Guarnieri, co-fundador da +Mu, startup brasileira que conquistou o público com seus suplementos e snacks proteicos.
No episódio, Otto compartilha a trajetória da +Mu e revela os segredos por trás da construção de uma marca cool e autêntica. Ele destaca a importância de priorizar o essencial, eliminar o supérfluo e oferecer produtos que, além de saborosos e saudáveis, transmitam uma experiência única para o consumidor.
O bate-papo também aborda a parceria entre a MasterSense e a +Mu no desenvolvimento dos produtos “Prontos para Beber”. Gustavo Assis, CEO da MasterSense, ressalta a satisfação em apoiar startups inovadoras como a +Mu, que oferecem aos consumidores opções saudáveis, saborosas e práticas.
“Unimos nossa expertise em ingredientes à autenticidade da marca +Mu para o desenvolvimento de uma bebida zero lactose e sem adição de açúcares, que vai de encontro à demanda do mercado. É um produto que atende a um novo perfil de consumidores, que acredita que é possível consumir de forma consciente e com saudabilidade, para a construção de um mundo melhor”, afirma Assis.
O podcast “What The Food” é voltado para empreendedores, profissionais da indústria de alimentos e bebidas e todos os interessados em conhecer as histórias por trás das marcas que estão transformando o mercado. A cada episódio, o ouvinte terá acesso a insights valiosos sobre empreendedorismo, branding e inovação no setor alimentício.
A entrevista com o co-fundador da +Mu, Otto Guarnieri está disponível no Spotify e no Youtube. Também é possível conferir os melhores trechos no Instagram @MasterSense.
Ouça em: Link
Assista em: Link
Sobre a MasterSense
A MasterSense fornece soluções em ingredientes e aromas que aprimoram os produtos para a indústria de alimentos e bebidas. Tudo isso, alinhado às principais tendências globais de mercado, garantindo um portfólio completo para diversas aplicações alimentícias e necessidades do consumidor.
É distribuidora oficial de marcas reconhecidas internacionalmente e atua em todo o território nacional, América Latina nos países Bolívia, Chile, Colômbia e México, e América Central, levando conhecimento, inovação e tecnologia em ingredientes e aromas para milhares de indústrias alimentícias nos mais diversos segmentos.
Com uma estratégia centrada em seus clientes, a MasterSense alia soluções competitivas e inovadoras, com um modelo eficiente que gera valor para todos os segmentos e portes de clientes. Aliando investimento em infraestrutura com uma equipe altamente qualificada, a MasterSense é reconhecida por seus clientes como uma empresa inovadora e parceira ideal para participar de seus principais projetos.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SIEGLIND EIKMEIER
sig@targetsp.com.br