Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Pela primeira vez, festival Brasil Sabor terá participação de estabelecimentos localizados em favelas

14/05/2025

Carrefour, LinkedIn, Mercedes-Benz, Vivo, Yamaha e outras grandes marcas debatem inovação no supply chain em São Paulo

14/05/2025

iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - BEM-ESTAR - Xarope Expec, da farmacêutica Legrand, amplia a família com lançamento para catarro
BEM-ESTAR

Xarope Expec, da farmacêutica Legrand, amplia a família com lançamento para catarro

fatimabrasil13/05/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, maio de 2025 – Expec, maior marca de xarope do Brasil, comercializada pela farmacêutica Legrand, acaba de lançar Mucos Expec, solução potente para uma das principais queixas dos consumidores: o catarro. Em uma pesquisa recente realizada pela empresa, 57% das pessoas dizem ter sintoma de catarro junto com a tosse, fato que ainda não foi explorado por nenhuma marca no Brasil.

Com esse lançamento, Expec expande o portfólio com uma solução potente para quem busca alívio rápido e eficaz para o catarro. Além disso, Mucos Expec representa um papel importante de simplificar a jornada de escolha dos consumidores, que muitas vezes conhecem os sintomas, mas têm dificuldade em identificar quais as opções disponíveis no mercado para tratá-los.

Para este lançamento, a Legrand preparou uma campanha publicitária abrangente, com destaque para novos comerciais, que além de reforçarem os benefícios dos produtos, prometem conquistar o público. O destaque criativo da campanha é o personagem Xaropinho, figura carismática e amplamente conhecida em todo o Brasil.

Ele representa as soluções menos eficazes para o tratamento da tosse, e Expec vem mostrar que potente mesmo, só Expec. Isso porque a marca trabalha diretamente com 68% dos consumidores que buscam soluções potentes quando estão com tosse. Com sua personalidade envolvente e divertida, Xaropinho ajudará a ressaltar a eficácia e benefícios dos produtos da marca, incluindo Mucos Expec.

“Este lançamento promete ser um grande sucesso, reforçando a liderança de Expec no mercado e atendendo às expectativas dos consumidores que buscam soluções confiáveis e de alta qualidade.” ressalta Guilherme Tavares, diretor de Marketing da unidade de negócios Legrand Marcas.

Ficha técnica
Título Original: Casal, Mulher à Noite, Executivo
Cliente: LEGRAND
Produto: TRIPLA EXPEC E MUCOS EXPEC
Agência: WE
CEO: Fabio Rosinholi
CCO: Armando Araújo
COO: Alexandre Ugadin
ECD: Kleyton Mourão e Carlos Schleder
DCs: Paulo Almeida PA e Otávio Mastrogiuseppe
Criação: Leonardo Brito e Humberto Pacheco
Atendimento: Wesley Santesso, Caio Cocozza, Bruna Mena e Maitê Leopoldino
Planejamento: Iuren Ramiro, Fabiana Lopes, Ana Oki, Caio Murbach, Thais Tambasco
Mídia: Julio Campos, Tatiane Silverio, Almir Pereira, Lucia Sato, Carlos Chagas, Ailton Moura.
RTV: Luana Rodrigues, Juliana Soares
Produção Gráfica: Alexandre Borges
Aprovação do Cliente: Guilherme Tavares, Nathalia Vaz, Emerson Pinto e Gleicy Souza
Produtora: Cine
Direção: Clóvis Mello
1 Ass de Direção: Natasha Precioso
2 Ass de Direção: Nicolai Panzanella 
Diretor de Fotografia: Lucas Mello
Diretor de Arte:   Lize Borba
Produção Executiva: Raul Dória e Deo Borba
Assistente de Produção Executiva: Renata Jarud
Executivo de Contas: Ingrid Dias 
Atendimento de pós: Carol Rodrigues 
Coordenação de Produção: Jair Costa / Magda Alves / Roseli Sabino 
Direção de Produção: Rafael Mello
Produção : Rildo Paixão 
Produção de elenco: Andrea Coelho e Andrea Mesa
Elenco: Juliano Luccas, Tamires Liz, Rafael Pimenta, Bibi Graça
Figurino: Ana Lima 
Supervisor de Pós: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula 
Assistente de Pós:  Flávio Tambascia e Pedro Lázaro Pereira
Coordenador de Ilha: Marcos Rodrigues 
Assistente de ilha: Israel Rodrigues, Danilo Benithez
Montagem: João Branco
Pós Produção: Cine X
Finalização: Cine X 
Head de Pesquisa : Paula Dalga 
Produtora de áudio: Bumblebeat
Direção Musical: Lucas Sfair, Henrique Tanji
Atendimento: Luisa Hackett
Produção musical: Equipe Bumblebeat
Finalização:  Equipe Bumblebeat
Compositores: Henrique Tanji, Lucas Sfair e Lucas Mourão
Coordenação de Produção: Luisa Hackett

Link do filme no YouTube:
Se tem tosse ou catarro, Expec resolve.

Sobre a Legrand
A Legrand é uma das principais indústrias farmacêuticas no Brasil. Com mais de 50 anos de existência, foi adquirida em 1991 pelo Grupo NC, um dos maiores conglomerados do país e com presença internacional. Hoje, a empresa conta com mais de 70 marcas líderes de mercado, como Expec, Repoflor, Nexflen e Bismu-Jet. A Legrand vem com um movimento muito forte de reposicionamento visando desenvolver suas marcas em várias categorias que estão presentes diariamente na vida das pessoas, em uma nova perspectiva para o mercado farmacêutico. Para os próximos anos, seguirá investindo de maneira consistente em comunicação direta com os consumidores e em lançamentos importantes que consolidem o lema “Viva a Vida”, recém-criado para a marca.

Mais informações para a imprensa
GBR Comunicação
Vagner Magalhães – 11-99196-1716 I [email protected]
Denver Pelluchi – 11 98722-2313 I [email protected]

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Ana Carolina Marques Gomes
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

IgesDF e CIEE reforçam parceria e promovem alinhamento com gestores sobre o Programa Jovem Aprendiz

14/05/2025

Planos de Saúde Sob Medida: Como Reduzir Custos sem Perder Qualidade

13/05/2025

Inc Beauty Dermatology Institute inaugura novo modelo de negócio no universo da beleza

13/05/2025
EM DESTAQUE

Pessoas com hérnia de disco podem fazer musculação?

28/12/20230

Mulheres na TI: desafios e perspectivas para um futuro inclusivo

20/03/20240

Não é só tendência: entenda a importância de conhecer os ativos na hora de compor rotina de skincare

30/01/20250

Iamspe: contratação de 60 novos convênios incentiva atendimentos e internações em 2023

22/02/20240

Ranking reconhece empresas que obtiveram resultados consistentes com a metodologia ágil

22/03/20241
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Pela primeira vez, festival Brasil Sabor terá participação de estabelecimentos localizados em favelas

14/05/2025

Carrefour, LinkedIn, Mercedes-Benz, Vivo, Yamaha e outras grandes marcas debatem inovação no supply chain em São Paulo

14/05/2025

iFood celebra recorde de 120 milhões de pedidos mensais com anúncio na Times Square

14/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.