O Xdome Gamer Lab, arena da ALLOS, localizada no Shopping Santa Cruz, localizado na Zona Sul de São Paulo, está lançando o Xdome ON – um podcast e videocast para os gamers e amantes da tecnologia, com um formato dinâmico e descontraído, ele traz tudo o que os gamers amam: notícias e novidades do mundo gamer, análises, resenhas, muito humor com hosts que dominam o assunto e convidados especiais da indústria.
O primeiro episódio vai ao ar nesta segunda, dia 24, no YouTube (em vídeo), mas também estará disponível nas principais plataformas de áudio, incluindo Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music, Deezer e Pocket Casts.
O podcast e videocast é produzido e editado pelo experiente Leo Lopes, da Rádiofobia Podcast e Multimídia, empresa pioneira no mercado brasileiro de podcasts. Os hosts são: Gruntar, especializado em narração de games, e-sports e RPG, especialmente conhecido por seu trabalho com “League of Legends” (LoL), além de criador do Gruntar TV. E Tomik, entusiasta de e-sports e amante do mundo indie e retrô, com vasta experiência como narrador e comentarista de e-sports e streaming.
A gravação acontece dentro do próprio Xdome Gamer Lab, no Piso L2, arena proprietária da ALLOS – administradora do shopping e a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina -, no Shopping Santa Cruz. O projeto surge para consolidar a marca como ponto de encontro para a comunidade gamer. Os episódios quinzenais do Xdome ON, vai oferecer uma hora de notícias, análises, resenhas e debates com muito humor, além do carisma e conhecimento dos apresentadores, que também vão receber, no Xdome Gamer Lab, convidados renomados do universo gamer.
A criação do podcast faz parte da estratégia criada pela agência Cheil Brasil para reposicionamento da marca Xdome no universo gamer. “Estamos sempre atentos para proporcionar experiências inovadoras e imersivas para os nossos visitantes, como um hub com projetos digitais, produção de conteúdo e participações nos shoppings da cia, com conexões ainda maiores para o público gamer”, afirma a diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer.
Ainda segundo ela, o empreendimento já possui uma infraestrutura de última geração do nicho, além de oferecer eventos, organizar campeonatos e outras incríveis experiências. “Com o podcast, vamos expandir as possibilidades de interação, promovendo um espaço para troca de experiências e compartilhamento de conteúdos relevantes para os gamers”, finaliza.
Para mais informações, acesse o site do shopping, clicando aqui.
Sobre o Shopping Santa Cruz
Inaugurado em 2001, o Shopping Santa Cruz está localizado no bairro da Vila Mariana, com quase 18 mil m² de área construída em um ambiente casual e descontraído. Possui um mix de lojas diversificado oferecendo aos seus clientes, conveniência, praticidade e serviços customizados. São mais de 130 lojas distribuídas em cinco pavimentos, entre produtos femininos, masculinos, infantil e de utilidades, bem como opções diferenciadas de gastronomia e entretenimento para os mais de 30 mil clientes diários. O empreendimento conta com o maior cinema da região, com nove modernas salas, arena gamer e um teatro com capacidade para 250 lugares. Além disso, o shopping possui uma gastronomia completa, que inclui restaurantes como Outback e A Chapa, fast foods, docerias, cafés e sorveterias somados a uma alameda de serviços com lotérica, agência de viagem, câmbio, locação de veículos, serviços estéticos e de saúde.
Informações à imprensa – Shopping Santa Cruz
Lorena Zanelatto – lorenazanelatto@textual.com.br – (11) 93317-1809
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LORENA FERREIRA ZANELATTO
lorenazanelatto@gmail.com