São Paulo, novembro de 2024 – A Yoface, pioneira no Brasil em óculos personalizados com impressão 3D e inteligência artificial, lança uma campanha especial de Black Friday, oferecendo aos consumidores descontos de até 50% em todo o site, de 11 de novembro a 1º de dezembro. A iniciativa destaca o compromisso da marca em unir qualidade, estilo e sustentabilidade com mais acessibilidade.
Além dos descontos, a Yoface oferece a facilidade do parcelamento em até 10 vezes sem juros e frete grátis para todas as regiões do país, proporcionando uma experiência de compra prática e conveniente.
Um diferencial dessa campanha é a política de “compra teste”: o cliente que, por qualquer motivo, não se adaptar ao modelo adquirido pode solicitar o estorno total, desde que o produto seja devolvido em perfeitas condições no prazo de 30 dias após o recebimento. Essa medida visa garantir a satisfação e confiança do cliente em cada etapa da compra.
A campanha destaca a leveza dos óculos Yoface, que chegam a ser 52% mais leves que os modelos convencionais, garantindo conforto e usabilidade superiores.
Confira alguns modelos e acesse ao site para mais opções:
Óculos Flair (LINK)
De: R$ 598,00 Por: R$299,00
Óculos Fizzy (LINK)
De: R$598,00 Por: R$299,00
Óculos solar Spark (LINK)
De: R$598,00 Por: R$299,00
Óculos solar Winky (LINK)
De: R$498,00 Por: R$298,80
Óculos solar Glitz (LINK)
De: R$598,00 Por: R$299,00
Sobre a Yoface
A Yoface é pioneira no Brasil na produção de óculos impressos em 3D, personalizados através de inteligência artificial pelo sistema YCS (Yoface Custom System). Fundada em 2019 por Ivan Cavilha, a marca combina tecnologia avançada e sustentabilidade, utilizando manufatura aditiva para eliminar desperdícios de material. Cada peça é projetada para oferecer não apenas um design único e inovador, mas também leveza, durabilidade e conforto. Além de seu compromisso com a inovação tecnológica, a Yoface valoriza práticas ecológicas, sendo uma referência no mercado óptico brasileiro e uma escolha preferencial para consumidores que buscam personalização, qualidade e consciência ambiental.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SERGIO FERREIRA MIGUEL
sergio@kr2comunicação.com.br