Link para imagens
São Paulo, 24 de outubro – A ZARA HOME acaba de inaugurar sua mais nova loja localizada no piso Vilaboim do shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Seguindo o novo conceito de loja da marca, o espaço, com 800m², foi projetado para representar uma casa, com ambientes distribuídos em diferentes cômodos criando uma unidade estética e trazendo o acolhimento de um lar para quem visita o espaço. O novo conceito dá destaque aos materiais orgânicos e tons neutros em sua decoração, mesclando elementos como madeiras nobres e pedras.
O hall de entrada é reservado para coleções limitadas e cápsula. Nesta ocasião o Natal será o protagonista – predominando os acentos de cor em vermelho e verde – que tem essência clássica e acolhedora da data em toalhas de mesa, louças, cristais e objetos decorativos com toques mais contemporâneos no uso do papel e do vidro.
Após a entrada, ao seguir o caminho proposto, dá-se acesso às áreas de convivência diurna. Na ampla sala de estar os clientes encontram ideias para decoração, com têxteis e objetos para o lar. Na cozinha, uma seleção de toalhas de mesa, louças, talheres e cristais, será renovada com propostas diferentes para cada momento das estações.
Também foi projetada uma área noturna, com dormitório e a zona infantil— dedicada aos mais pequenos—com propostas em têxteis e mobiliário; e um espaço específico para recém-nascidos.
Para finalizar, a loja ainda oferece uma extensa linha de cama, mesa e banho, com um espaço de fragrâncias para casa, além de áreas voltadas para decoração de dormitó
Tecnologia e experiência de compra
A nova unidade do Pátio Higienópolis se enquadra no conceito comercial de Zara Home, com lojas equipadas com ferramentas tecnológicas para oferecer ao cliente uma experiência integrada com a plataforma online.
Eficiência
O ambiente sofisticado e harmônico reflete o compromisso da marca com a sustentabilidade, utilizando tecnologias ecoeficientes conectadas à plataforma Inergy do Grupo Inditex, garantindo que toda a energia venha de fontes renováveis.
As medidas adotadas são refletidas na eficiência dos sistemas de aquecimento e refrigeração, na iluminação LED para maior economia de energia, e na utilização de materiais com menos impacto no ambiente visando uma redução do consumo energético, entre outros.
Sobre Zara Home e o Grupo Inditex
Zara Home é a marca de decoração do Grupo Inditex. Suas coleções incluem tudo o que é necessário para decorar os diferentes cômodos, sob um estilo simples e atemporal. A marca foi lançada em 2003; atualmente, opera em mais de 60 países e conta com mais de 400 lojas. Em sua evolução como marca, a ideia é continuar acompanhando e gerando impacto no cliente, sempre com uma perspectiva clara centrada na qualidade. A partir dessa base, foram desenvolvidas coleções especiais inspiradoras, levando o produto ao lifestyle.
Zara Home faz parte do Grupo Inditex, juntamente com Zara, Pull&Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius e Oysho. Com um modelo de negócio centrado na inovação e no atendimento ao cliente, Inditex opera uma plataforma integrada de lojas físicas e online em mais de 200 mercados e tem o compromisso de alcançar a neutralidade climática até 2040.
Contato para imprensa
beatrizfra@br.inditex.com
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCELA ZANETTI BARBOZA PINTO DA SILVA
marcela.zanetti@giusticom.com.br