A Folha Top of Mind, considerada uma das maiores pesquisas de lembrança de marcas da América Latina, chega a sua 34ª edição e destaca, pela terceira vez consecutiva, a 3 Corações na categoria eletroeletrônicos – Máquina de Café em Cápsula. Líder no segmento de cafés, a marca foi lembrada de forma espontânea em outras duas edições do ranking, em 2020 e 2021, quando a categoria levava outra nomenclatura dedicada a cafeteiras.
Referência em inovação com a solução exclusiva TRES®, a 3 Corações conta com um portfólio de máquinas de café multibebidas e oferece mais de 50 sabores entre cafés espressos, bebidas cremosas, chás e cafés filtrados em cápsulas.
“É um orgulho muito grande este reconhecimento ao nosso trabalho e à nossa história. Ao longo desses 65 anos, inovamos e nos reinventamos a cada dia para estar sempre ao lado daqueles que são movidos a café como nós, oferecendo as melhores experiências. Somos muito gratos aos consumidores que nos acompanham nesta jornada”, destaca Pedro Lima, presidente do Grupo 3corações.
Realizado pelo Datafolha, o estudo Folha Top of Mind mostra como empresas de diferentes segmentos se mantêm no imaginário brasileiro. O instituto de pesquisa visitou 171 municípios em todas as regiões do país e realizou 7.543 entrevistas com brasileiros de diferentes idades, classes sociais, gêneros e escolaridade. Foram analisadas 82 categorias de produtos e serviços.
“A lembrança espontânea demonstra a relevância da nossa marca e a nossa sintonia com o consumidor. Mais do que isso, reforça nosso propósito de impactar de forma positiva toda a cadeia do café”, complementa Lima.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GABRIELA GIMENES DE OLIVEIRA
gabriela.gimenes@ankreputation.com.br