Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Use A Criatividade Na Decoração Da Cozinha

05/06/2025

Kimono feminino: Adicione um toque oriental ao seu look

05/06/2025

Aprenda Como Fazer Geleia Frutas Vermelhas Fit Zero Açúcar

05/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - Let’z Content anuncia Coordenador de Pós-produção e Edição

Let’z Content anuncia Coordenador de Pós-produção e Edição

06/02/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.

Formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA), no Rio de Janeiro, Gonzales possui uma paixão especial pela narrativa visual. Sua trajetória no mundo audiovisual começou cedo, aos 16 anos, trabalhando ao lado de seu pai, um renomado fotógrafo. Ao longo de sua carreira, acumulou experiência em diversas áreas, com passagens pela Rede Globo de Televisão, FSB Comunicações, além de sua atuação internacional na Telefe, Viacom e Disney Plus | Estúdios NonStop, na Argentina.

Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.

Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega.”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

 

Sobre a Let´z Content – Com uma proposta inovadora no mercado brasileiro de produção de conteúdo, a Let’z Content é especializada em contar histórias. Focada em curadoria, planejamento e estratégia criativa, trabalha com produção de conteúdo com uma estrutura e time capacitado para projetos e transmissões em qualquer lugar. Produz desde conteúdo corporativo até séries e conteúdo digital para todas as plataformas disponíveis, priorizando as especificidades e expectativas de cada cliente. Seu diferencial está em planejamento e pesquisa contínua na área de tecnologia, além de estudo constante da Jornada do Consumidor. A empresa oferece também produção de lives utilizando plataforma customizada de transmissão, tanto física como remotamente, permitindo interatividade via chat e compartilhamento de materiais com os participantes. A metodologia de trabalho colaborativo e o cross com os demais núcleos de negócios da Netza&CO, da qual faz parte desde 2019, contribui para o enriquecimento de cada projeto desenvolvido. Marcas como Ajinomoto, Azul, BMW, Embraer, Honda, Mercedes-Benz, Pepsico e Volkswagen estão no portfólio da Let´z Content. Saiba mais no https://www.instagram.com/letzcontent/?hl=pt-br

 

Sobre a Netza&CO – um ecossistema de empresas com diferentes soluções de marketing, conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG. Há 4 anos fomenta conexões e negócios conexões de impacto positivo nas áreas de live marketing, brand content, marketing digital, dados, B.I, programas de incentivo de vendas, estratégias de relacionamento de equipes, gamificação, cenografia modular, movimentos e métricas ESG a fim de potencializar projetos de marketing, melhores resultados e gerar novas oportunidades entre marcas, pessoas e o futuro do planeta. Atualmente, o ecossistema conta com 8 empresas para as quais oferece mentoria, cross de negócios, coworking, networking, eventos exclusivos e conexão com investidores. Clientes como Ajinomoto, Bloomin’Brands, DASA, Grupo RD, Julius Baer, Nissan e Protege fazem parte do portfólio da rede colaborativa. Mais informações pelo https://netzaeco.com.br/

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Use A Criatividade Na Decoração Da Cozinha

05/06/2025

Kimono feminino: Adicione um toque oriental ao seu look

05/06/2025

Aprenda Como Fazer Geleia Frutas Vermelhas Fit Zero Açúcar

05/06/2025
EM DESTAQUE

Presidente sanciona Pacto Nacional pela Retomada de Obras Inacabadas

09/11/20230

Governo Federal reconhece situação de emergência na cidade de São Paulo do Potengi, no Rio Grande do Norte

18/12/20230

Zenaide dos Santos SA no "De Repente Escritora". Confira!

19/10/20230

Campanha #CãoSemGuiaNão alerta para os riscos e ilegalidade de passear com cães soltos nas ruas

05/05/20250

Dicas culturais: SP terá homenagem ao Dia da Consciência Negra e Festa do Imigrante

18/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Use A Criatividade Na Decoração Da Cozinha

05/06/2025

Kimono feminino: Adicione um toque oriental ao seu look

05/06/2025

Aprenda Como Fazer Geleia Frutas Vermelhas Fit Zero Açúcar

05/06/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.