Desde sua fundação em 1974, a Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país, tem por objetivo transformar sonhos em realidade. Há 50 anos, se dedica a surpreender, encantar e levar magia para a vida das pessoas. Este ano, para celebrar suas cinco décadas de história, a companhia estreia uma campanha, ao som de “A Kind of Magic” (“Um tipo de mágica” em português), da banda britânica Queen, que promete emocionar o público.
Criada pela agência BETC HAVAS, a campanha começou a ser veiculada no domingo (31/03), nos intervalos do Fantástico e Big Brother Brasil, da Rede Globo, e conta com uma estratégia de comunicação e marketing 360º, que engloba mídia impressa, digital e OOH (Out of Home).
O conceito “A gente faz de tudo pra que você viva a magia de cada momento” buscou ressignificar a logomarca da Multiplan, transformando o famoso trevo de quatro folhas nas asas da personagem principal do filme: uma garotinha engenhosa que se veste de fada e faz coisas que tornam o dia das pessoas mais felizes e especiais. O enredo segue a premissa de criar experiências e memórias inesquecíveis, exatamente o que a Multiplan proporciona aos seus visitantes.
“A campanha visa fortalecer a magia proporcionada pela Multiplan aos clientes neste ano marcante da nossa história. A seleção da trilha sonora capta de forma precisa o tipo de encanto que nos empenhamos em oferecer ao nosso público diariamente, por meio de eventos, experiências exclusivas e inovadoras, junto a um moderno mix de lojas e serviços”, explica Rodrigo K. Peres, Diretor de Marketing e Fidelidade da Multiplan.
A campanha será veiculada de forma contínua até setembro, na TV aberta e em canais por assinatura, redes sociais, jornais, rádios, sites de notícias e por meio de ativações com influenciadores e mídia externa.
“Estamos felizes em poder celebrar junto com a Multiplan as cinco décadas de realizações de uma empresa que tem um legado incrível na construção do país e de histórias para as vidas dos brasileiros. Ao mesmo tempo que olha para o futuro. Nosso projeto captura a essência da Multiplan ao materializar o espírito mágico de fazer mais e fazer para as pessoas”, afirma Alexandre Vilela (Xã), VP de Criação da BETC HAVAS.
Ao longo de sua história, a Multiplan sempre se destacou por seu viés visionário e pelo compromisso com a excelência em seus empreendimentos. A empresa possui 20 shopping centers em importantes cidades brasileiras, com um total de mais de 6 mil lojas, que recebem anualmente cerca de 200 milhões de visitas. Também atua na área de incorporação imobiliária, com investimentos em empreendimentos residenciais e comerciais.
Assista a campanha e sinta essa emoção: http://www.multiplan.com.br/50anos