Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

09/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

09/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - Uncategorized - Advance Vison aposta no mercado de Oftalmologia Estética no Brasil
Uncategorized

Advance Vison aposta no mercado de Oftalmologia Estética no Brasil

26/10/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Assim como ocorre nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, o mercado de Oftalmologia Estética está em expansão no Brasil e a Advance Vision, em uma ação estratégica, decidiu ampliar sua expertise em saúde ocular também neste segmento. “Temos como objetivo sermos pioneiros. A área periocular é rica em detalhes. Sua anatomia é delicada e, por isso, precisamos escolher com critério os produtos e profissionais qualificados e com responsabilidade para este tipo de cuidado”, destaca Pamella Bertholo, Gerente Nacional da Advance Vision.

A gerente observa que outras especialidades na Medicina estão mais atualizadas na área estética. “Percebemos a oportunidade em colaborar com oftalmologistas especialistas em Plástica Ocular para serem reconhecidos por oferecerem soluções não invasivas. Acreditamos que 90% da população está apta a receber este tipo de tratamento e, portanto, há demanda para este segmento crescer nos próximos anos”. 

A Oftalmologia Estética é um nicho de negócio que irá agregar mais valor à autoridade da Advance Vision na comercialização exclusiva, no país, das principais marcas de equipamentos oftalmológicos, com as mais inovadoras tecnologias para procedimentos cirúrgicos e lentes intraoculares de última geração.  “Nossa expectativa é desenvolver protocolos específicos e avançados, através da plástica ocular, para tratamentos com resultados potencializados e não invasivos para áreas dos olhos”, projeta Pamella Bertholo. 

Autoestima brasileira

Bem-estar, saúde e melhora da autoestima são estímulos que têm caminhado juntos quando se fala em estética. Levantamento divulgado, no último ano, pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS, sigla em inglês), apontou que o Brasil foi o segundo país do mundo com maior número de Blefaroplastia, cirurgia de pálpebra com ou sem Laser de CO2 e injetáveis, ficando atrás apenas do Japão. 

Outro número favorável, e que confirma um mercado promissor em Oftalmologia Estética, é que tanto os procedimentos cirúrgicos, quanto os não cirúrgicos, apresentaram aumentos desde a última pesquisa do ISAPS – 18,5% e 19,9%, respectivamente – com um crescimento significativo de 54,4% nos não cirúrgicos, nos últimos quatro anos. Os procedimentos no rosto e na cabeça aumentaram 14,8%, com a cirurgia das pálpebras sendo o mais comum e o mais popular entre os homens. 

Atualmente, a tecnologia tem sido uma importante aliada no sucesso dos procedimentos, com destaque para os equipamentos de Ultrasom micro e macro focado para estímulo de colágeno e lifting facial; Microagulhamento com Radiofrequência; Plasma para rejuvenescimento da pele ocular e facial e problemas oculares e Lasers ablativos e não ablativos.

Apesar dos sinais positivos do mercado ainda há algumas lacunas, segundo Pamella. “Podemos mencionar a necessidade de treinamentos nas universidades, orientando os especialistas médicos, desde o início da profissão. Essa capacitação poderia também envolver a Educação Médica Continuada, como iniciativa de empresas que atuam na área, como a Advance Vision, em ações como workshops, congressos, além de marketing para o paciente e os médicos, através das mídias sociais e eventos focados em tecnologias estéticas. O desenvolvimento de líderes de opinião também é fundamental neste processo”, finaliza.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

O futuro do varejo: como a IA está transformando a experiência do consumidor

07/05/2025

GABA: Seu Guia Completo de Benefícios e Uso

17/02/2025

Detectando vazamentos em áreas com difícil acesso: soluções inovadoras

16/01/2025
EM DESTAQUE

Alerta: Depressão pode ser resultado de estresse, desgaste físico, mental e emocional

04/04/20240

A conturbada relação entre Lula e o Congresso Nacional e a estrita necessidade de diálogo institucional

19/03/20240

Iguatemi Campinas traz descontos de até 70%, apresentações e sorteio de carro na Black Friday

29/11/20240

Adota Pet: Shopping Piracicaba estreia evento mensal de adoção responsável e cuidado com animais

24/01/20250

Preço do café arábica registra alta nesta sexta-feira (10)

10/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

09/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

09/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

09/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.