Close Menu
  • RECEITAS
  • TECNOLOGIA
  • DIVERSOS
  • SHOPPING
  • CASA E DECORAÇÃO
  • MODA E BELEZA
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • BEM-ESTAR
  • ALIMENTAÇÃO
  • PET

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Açaí na Tigela Como Montar o Seu em Casa

05/07/2025

Cerenia Para Que Serve? Diga Adeus aos Vômitos do seu Pet

05/07/2025

Parede De Pedras Para Uma Decoração Rústica

05/07/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • RECEITAS
  • TECNOLOGIA
  • DIVERSOS
  • SHOPPING
  • CASA E DECORAÇÃO
  • MODA E BELEZA
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • BEM-ESTAR
  • ALIMENTAÇÃO
  • PET
Início - Uncategorized - Advance Vison aposta no mercado de Oftalmologia Estética no Brasil
Uncategorized

Advance Vison aposta no mercado de Oftalmologia Estética no Brasil

26/10/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Assim como ocorre nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, o mercado de Oftalmologia Estética está em expansão no Brasil e a Advance Vision, em uma ação estratégica, decidiu ampliar sua expertise em saúde ocular também neste segmento. “Temos como objetivo sermos pioneiros. A área periocular é rica em detalhes. Sua anatomia é delicada e, por isso, precisamos escolher com critério os produtos e profissionais qualificados e com responsabilidade para este tipo de cuidado”, destaca Pamella Bertholo, Gerente Nacional da Advance Vision.

A gerente observa que outras especialidades na Medicina estão mais atualizadas na área estética. “Percebemos a oportunidade em colaborar com oftalmologistas especialistas em Plástica Ocular para serem reconhecidos por oferecerem soluções não invasivas. Acreditamos que 90% da população está apta a receber este tipo de tratamento e, portanto, há demanda para este segmento crescer nos próximos anos”. 

A Oftalmologia Estética é um nicho de negócio que irá agregar mais valor à autoridade da Advance Vision na comercialização exclusiva, no país, das principais marcas de equipamentos oftalmológicos, com as mais inovadoras tecnologias para procedimentos cirúrgicos e lentes intraoculares de última geração.  “Nossa expectativa é desenvolver protocolos específicos e avançados, através da plástica ocular, para tratamentos com resultados potencializados e não invasivos para áreas dos olhos”, projeta Pamella Bertholo. 

Autoestima brasileira

Bem-estar, saúde e melhora da autoestima são estímulos que têm caminhado juntos quando se fala em estética. Levantamento divulgado, no último ano, pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS, sigla em inglês), apontou que o Brasil foi o segundo país do mundo com maior número de Blefaroplastia, cirurgia de pálpebra com ou sem Laser de CO2 e injetáveis, ficando atrás apenas do Japão. 

Outro número favorável, e que confirma um mercado promissor em Oftalmologia Estética, é que tanto os procedimentos cirúrgicos, quanto os não cirúrgicos, apresentaram aumentos desde a última pesquisa do ISAPS – 18,5% e 19,9%, respectivamente – com um crescimento significativo de 54,4% nos não cirúrgicos, nos últimos quatro anos. Os procedimentos no rosto e na cabeça aumentaram 14,8%, com a cirurgia das pálpebras sendo o mais comum e o mais popular entre os homens. 

Atualmente, a tecnologia tem sido uma importante aliada no sucesso dos procedimentos, com destaque para os equipamentos de Ultrasom micro e macro focado para estímulo de colágeno e lifting facial; Microagulhamento com Radiofrequência; Plasma para rejuvenescimento da pele ocular e facial e problemas oculares e Lasers ablativos e não ablativos.

Apesar dos sinais positivos do mercado ainda há algumas lacunas, segundo Pamella. “Podemos mencionar a necessidade de treinamentos nas universidades, orientando os especialistas médicos, desde o início da profissão. Essa capacitação poderia também envolver a Educação Médica Continuada, como iniciativa de empresas que atuam na área, como a Advance Vision, em ações como workshops, congressos, além de marketing para o paciente e os médicos, através das mídias sociais e eventos focados em tecnologias estéticas. O desenvolvimento de líderes de opinião também é fundamental neste processo”, finaliza.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

GABA: Seu Guia Completo de Benefícios e Uso

17/02/2025

Detectando vazamentos em áreas com difícil acesso: soluções inovadoras

16/01/2025

Desentupidora no Tatuapé – Quanto Custa o Serviço de Desentupidora?

11/11/2024
EM DESTAQUE

A Evolução das Camisas de Futebol: Do Algodão à Alta Tecnologia

02/07/20253

Os Inúmeros Benefícios dos Exercícios Físicos Comprovados

02/07/20253

Ombreiras na moda: Volte aos anos 80 com estilo

27/06/20253

Como Fazer Referencia Do Site Brasil Escola

28/12/20243

Como Fazer Para Ligar Do Brasil Para O Chile

27/12/20242
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

A Evolução das Camisas de Futebol: Do Algodão à Alta Tecnologia

02/07/2025

Os Inúmeros Benefícios dos Exercícios Físicos Comprovados

02/07/2025

Ombreiras na moda: Volte aos anos 80 com estilo

27/06/2025

Como Fazer Referencia Do Site Brasil Escola

28/12/2024

Como Fazer Para Ligar Do Brasil Para O Chile

27/12/2024
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.
  • INÍCIO
  • QUEM SOMOS
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • CONTATO

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.