Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

12/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

12/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

12/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - Após patrocinar Corinthians, EZZE Seguros firma acordo com Stock Car

Após patrocinar Corinthians, EZZE Seguros firma acordo com Stock Car

06/02/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A EZZE Seguros acelera cada vez mais e se torna patrocinadora oficial da maior categoria do esporte a motor brasileiro, a Stock Car. A companhia, que oferece ao público mais de 80 tipos de produtos, estampará sua marca nos carros de resgate que estarão nas 12 etapas da temporada de 2024.

Além disso, a EZZE estará presente em placas e sinalizações de todos os autódromos da Stock Car e nos macacões dos integrantes dos carros de segurança. Pilotos da categoria também carregarão a marca, se tornando os embaixadores da segurança no campeonato.

Para esta temporada, a EZZE focará em um de seus mais recentes lançamentos, o Seguro Automóvel, sempre ressaltando a importância da segurança dentro e fora das pistas e se utilizando de uma das principais plataformas de promoção do Brasil, que conta com transmissão ao vivo em TV aberta e cobertura internacional que chega para mais de 150 países.

Além da Stock Car, a EZZE participará também da Turismo Nacional, campeonato que também é gerido pela Vicar e que conta com os carros de maior volume de vendas do Brasil. Além das sinalizações de pista, a marca estará presente em todos os carros que competirem em 2024.

A novidade vem na esteira do anúncio do lançamento de sua plataforma esportiva, que teve início com o patrocínio na camisa do Corinthians, além de outras entregas no ecossistema de mídia e conteúdo do clube alvinegro.

“Damos um grande passo para reconhecimento da nossa marca junto à maior categoria do automobilismo brasileiro. Está em nosso radar criar novos benefícios e produtos para todos os envolvidos no ecossistema da Stock Car, incluindo os fãs”, compartilha o CEO da EZZE Seguros, Richard Vinhosa.

“A EZZE é mais uma empresa de ponta em seu segmento que ingressa na família Vicar”, disse Fernando Julianelli, CEO da promotora da Stock Car Pro Series e Turismo Nacional, além da Stock Series, Fórmula 4 Credenciado pela FIA e TCR. “O seguro automotivo é atualmente uma garantia de tranquilidade para o proprietário de veículos e ter uma parceira como a EZZE divulgando a importância e a qualidade desse serviço está em linha com o que desejamos para a nossa comunidade: paixão pelo automobilismo, mas responsabilidade ao volante, sempre. Bem-vinda, EZZE”, finalizou.

A negociação foi intermediada pela Outpromo, agência que reforça seu processo de expansão usando o esporte como ferramenta de mídia, awareness e relacionamento. O plano contempla mídia online e offline, camarote, experienciais, além de ações e eventos da EZZE previstos para os próximos meses.

“Promovemos experiências com o olhar cada vez mais focado em mídia. Conectamos a marca com um dos maiores clubes do Brasil e agora com a maior categoria do automobilismo brasileiro”, explica Luiz Fiorese, Head of Sports na Outpromo.

A primeira aparição da EZZE na Stock Car será no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, na primeira etapa do campeonato de 2024, nos dias 2 e 3 de março.

 

Sobre a EZZE Seguros – A EZZE iniciou sua operação no Brasil há 4 anos com um modelo de partnership, no qual os executivos são sócios da seguradora, e tem investido na contratação de profissionais que participam ativamente das áreas responsáveis por consolidar sua estratégia multiproduto e multicanal. A companhia é 100% nacional e acaba de atingir a marca de R$ 1 bilhão de prêmios emitidos, através da distribuição de mais de 80 produtos em todo o território brasileiro.

 

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

12/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

12/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

12/05/2025
EM DESTAQUE

Ricardo Feltrin reflete sobre jornalismo, ética e desafios pessoais no podcast "Festa da Firma"

21/11/20240

Bombom Beijinho Brigadeiro: uma combinação irresistível de sabores clássicos

27/01/20250

Rádio ou podcast? A resposta é ambos!

18/04/20250

Açores Natural GR, da Cerâmica Almeida é finalista do Prêmio Best in Show 2025

10/03/20250

Mammycar cartão pré-natal digital

14/02/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

12/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

12/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

12/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.