A Azuma Sake, marca pioneira e referência em sake no mercado brasileiro, segue em ritmo acelerado no verão de Salvador e pretende conquistar os foliões no Carnaval. Sob o comando do especialista em trade marketing Bruno Nascimento e do executivo de vendas João Tito, reconhecido por sua forte conexão com os produtores de eventos, a marca terá presença nesta estação, aproveitando o calor e a energia das festividades. Entre os destaques, a Azuma estará presente nos ensaios de Carlinhos Brown, no histórico Candyall Guetho Square, reforçando sua conexão com a música e a cultura baiana.
No Carnaval, a Azuma Sake garantirá espaço nos principais camarotes da folia, além de estar presente nos camarotes Baiano, Harém, Carlinhos Brown, Casa Bem Bahia e Varandas da Barra, proporcionando momentos especiais para os foliões. A imersão em ambientes com tamanha visibilidade garante o posicionamento da Azuma como um nome forte no cenário nacional.
Proporcionando experiências cuidadosamente equilibradas para transformar o simples ato de beber um drink em um ritual inesquecível para os participantes, a Azuma Sake une tradição e inovação em cada gole. Seja nos vibrantes ensaios ou nos exclusivos camarotes do Carnaval de Salvador, a marca cria momentos marcantes que transcendem a bebida e se tornam parte da celebração. A Azuma amplia a conexão entre música, festa e autenticidade, se consolidando no coração da folia baiana.
Sobre a Azuma Sake
A Azuma é líder no segmento de sakes no mercado brasileiro, sua primeira fábrica foi fundada em 1934, tornando-se pioneira e referência na categoria. Ao longo de quase 90 anos de atuação, a empresa ganhou reconhecimento e investe em inovação, insumos de qualidade, além de todo o processo de criação, produção e logística, oferecendo produtos de qualidade e sabor inigualável.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
HELDER DO BONFIM AZEVEDO
helder@bizcomunicacao.com.br