A Bem Brasil, líder de vendas de batatas congeladas no País, foi um dos destaques do Anuário 360º Época Negócios FDC, a mais completa pesquisa de negócios do país. O Anuário elege a Empresa do Ano e as campeãs setoriais, sendo uma parceria entre a Época Negócios e a Fundação Dom Cabral, que este ano está em sua 13ª edição. O índice considera não apenas o desempenho financeiro, mas outros cinco desafios fundamentais da administração: governança corporativa, performance socioambiental, inovação, visão de futuro e pessoas. As participantes preencheram questionários sobre diversos desafios organizacionais e, com base nas respostas, o ranking foi elaborado. Também são eleitas as melhores companhias em cada um dos desafios analisados.
A Bem Brasil participa na categoria Alimentos e ficou em primeiro lugar no aspecto “Visão de Futuro”, além de ter sido segunda colocada em “Pessoas” e na posição geral. Vinte e nove empresas participaram desta categoria. No índice geral, que contou com 420 empresas, a marca também atingiu a 38ª colocação. esteve ainda na terceira posição em “Desempenho Financeiro” e quinta em “Inovação”.
“A Bem Brasil tem registrado excelentes resultados ano após ano, alcançando marcas expressivas, tanto em participação de mercado quanto no fortalecimento de seus resultados financeiros. É extremamente gratificante ver que nossos esforços, de todos os mais de 1300 colaboradores, estão sendo reconhecidos em um ranking de grande relevância como o Anuário 360º Época Negócios FDC,” afirma Dênio Oliveira, CEO da Bem Brasil. “Outro fator muito positivo para a Bem Brasil é figurar em primeiro lugar em ‘Visão de Futuro’, isso mostra o potencial de longo prazo e a visão da empresa de cuidar da longevidade, sempre olhando para a inovação”, comenta.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GUSTAVO LANFRANCHI
gustavo.lanfranchi03@gmail.com