Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Decoração Para Quem Tem Animais De Estimação

03/06/2025

Moda evangélica: Elegância e discrição para todas as mulheres

03/06/2025

Aprenda Como Fazer Beijinho Gourmet Delicioso Cremoso

03/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - FAMOSOS - campanha “paradinha” da pague menos conquista apoio de 13 patrocinadores e soma mais de 1 milhão de visualizações no youtube
FAMOSOS

campanha “paradinha” da pague menos conquista apoio de 13 patrocinadores e soma mais de 1 milhão de visualizações no youtube

08/02/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Fortaleza, fevereiro de 2024 – A campanha que convidou o público a dar uma “Paradinha” nas lojas da rede de farmácias Pague Menos já conquistou resultados surpreendentes em apenas um mês de veiculação: foram mais de 1 milhão de visualizações no YouTube oficial da companhia, além da conquista de 13 patrocinadores. O hit de Xanddy, na cabeça do brasileiro há muitos carnavais, atraiu a atenção de parceiros como Kenvue, Colgate, Bayer, Nivea, Kimberly, Kibon, Boticário, Reckitt, Nestlé, Above, Cimed, SC Johnson e L’oreal BD.

A campanha, que estreou em 17 de janeiro, reforça as lojas da rede como “pit-stops” da saúde, oferecendo uma ampla variedade de produtos para autocuidado direcionados a todos os perfis, tudo em um único lugar. Esse posicionamento estratégico está alinhado às demandas atuais dos consumidores brasileiros, que não associam mais a saúde com a compra de medicamentos dentro das farmácias. Agora, o conceito foi ampliado e reflete uma rotina de autocuidado e foco no bem-estar, portanto, a farmácia assume esse papel de auxiliar os clientes a viverem plenamente, entregando serviços e produtos que vão além de medicamentos.

Durante todo o verão, a campanha segue com diversas ativações em uma comunicação 360º. Tanto na letra quanto no vídeo, a empresa reforça as múltiplas formas de adquirir os seus produtos: seja na loja física, no site, por meio do aplicativo, ou por telefone. Complementando a iniciativa, há materiais promocionais nos pontos de venda, anúncios digitais e em espaços públicos, além de conteúdo exclusivo nas redes sociais tanto da marca quanto do cantor Xanddy.

“A nossa parceria, marcada por confiança e credibilidade junto aos nossos clientes, também é refletida nas indústrias que são nossas sólidas parcerias, unidas pelo compromisso que vai além da oferta de medicamentos. Com um portfólio robusto e uma gama de serviços disponíveis em nossos consultórios farmacêuticos, somos o destino ideal para assegurar cuidado integral, onde saúde e bem-estar se entrelaçam. Nossa rede de farmácias representa um ponto estratégico de parada para atender todas as necessidades do consumidor.”, comenta Flávia Drummond, diretora de Marketing, Growth e CX das farmácias Pague Menos e Extrafarma.

A comunicação, assinada pela Lew’LaraTBWA, terá ações até 17 de abril, final do verão.

LETRA DA MÚSICA:
Me dá licença que agora eu vou parar.
Não se espante se de tudo eu comprar.
Na Pague Menos tem saúde e bem-estar.
E como eu faço pra comprar tudo que tem?
Pode ser loja, aplicativo tem também. 
Até no site ou telefone se convém.
E Resolveu!

Na paradinha, dinha, dinha, dinha, dinha.
Dá uma Paradinha na Pague Menos: no site,
no app, no telefone ou nas lojas físicas.

Pague Menos. Tudo pra sua saúde. 

FICHA TÉCNICA
Título: Paradinha  
Agência: LEW’LARATBWA
Cliente: Pague Menos / ExtraFarma   
Produto: Institucional  
CEO: Marcia Esteves
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima | Rodrigo da Matta
Direção de Criação: Marilu Rodrigues   
Direção de Arte: Paula Lopes, Leonardo Rocha e Heloisa Ribeiro
Redação: Rafael Miessi e Lucas Alcorta
Negócios: Carolina Contini
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Bruno Lobo
Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri | Equipe Máquina C&W
CDMO: Vicente Varela
Mídia: Henrique Farias e Bruna Loredo   
BI: Leonardo Cunha e Gabriel Moreira
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David
Projetos: Renata Abbud e Ana Carolina Andrade
Produção de RTV: Izabel Soares e Tina Araujo
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Fernando Gonçalves e Marcio Lopes
Retoque Xanddy: MOVE
Produtora de Imagem: Santeria
Direção: Bruna Carolli
Coordenação de produção: Ana Domingues
Atendimento: Paty Silveira, Hellen Gazetta e Gabriella Reis
Diretor de Fotografia: Marco Ferreira
Diretor de Arte: Cris Carlos
Montagem: Pedro Falcone, Casa 7
Finalizador:  Casinha VFX
Pós-produção: Alexandre Fernandes e Maria Castelliano
Produtora som: Jamute
Atendimento som: Kiki Eisenbraun e Hingrit Nitsche
Produção som: Pierre Onassis: Bateria, percussões, baixo e teclado / Tassio Lima: Cavaco
Cantor/Locução: Xanddy
Aprovação Cliente: Renato Camargo, Flavia Drummond, Mariana Paim, Raphael Rodrigues, Melina de Menezes e Laís Felix.

Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma
A rede Pague Menos e Extrafarma é a segunda maior rede de farmácias do Brasil, presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. A companhia conta com aproximadamente 1.648 lojas, distribuídas em mais de 400 municípios, com cerca de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos onde preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da população brasileira, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.

Contatos para Imprensa – Pague Menos
Vanessa Oliveira / [email protected]
Deusarina Santana / [email protected] 
Denise Carvalho / [email protected]  
[email protected]

 

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

À frente do “Minha Mãe com Seu Pai”, Sabrina Sato valoriza sua trajetória nos realities shows

15/05/2025

Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online

08/05/2025

Humberto Morais faz seu primeiro protagonista de novela em “Dona de Mim”

30/04/2025
EM DESTAQUE

Vetnil é patrocinadora Ouro do 7º Simpósio ABRAVEQ Nordeste 2024

06/04/20241

Paraná possui 2.398 casos confirmados de dengue

09/11/20230

Mais de 146 mil objetos foram esquecidos nos transportes metropolitanos em 2023

19/01/20240

Preço da soja tem aumento nesta quarta-feira (27)

27/09/20230

Marabraz doa colchões para vítimas do Rio Grande do Sul

09/05/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Decoração Para Quem Tem Animais De Estimação

03/06/2025

Moda evangélica: Elegância e discrição para todas as mulheres

03/06/2025

Aprenda Como Fazer Beijinho Gourmet Delicioso Cremoso

03/06/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.