A Conservas Olé, uma das marcas mais tradicionais do mercado, participa da 35ª edição do Super Rio Expofood, um dos maiores eventos de negócios da América Latina no segmento alimentício. Com um estande no Pavilhão 4 (Stand H45), a marca oferece uma seleção especial de produtos, destacando-se pelas inovações e pela qualidade que conquistou ao longo de seus mais de 55 anos de história. Entre as delícias, os famosos Tomate Pelado em forma de bruschetta e o Milho Verde com manteiga, duas das especialidades da marca, sinônimo de sabor e tradição.
A participação da Olé no Riocentro convida os participantes a conhecerem mais sobre seus produtos que fazem parte da mesa de muitas famílias brasileiras. A marca, que tem unidades fabris em Pelotas (RS) e Morrinhos (GO), também aproveita a oportunidade para reafirmar seu compromisso com a inovação, apresentando sua mais recente tecnologia de produção de Tomate Pelado, com um processo 100% italiano, um marco para a indústria no Brasil e na América Latina. A empresa também promete novidades para quem acompanhar suas redes sociais (@conservasoleoficial).
O Super Rio Expofood 2025 é a principal vitrine de negócios do setor alimentício nas Américas, reunindo empresas do ramo de alimentos e bebidas, além de grandes líderes e inovadores do setor. Organizado pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e pela Base Eventos, o evento conta com mais de 50 mil metros quadrados de exposição, reunindo mais de 68 mil visitantes ao longo de três dias. A feira projeta ultrapassar os R$ 4,2 bilhões em negócios gerados na edição anterior, além de se tornar palco de palestras e conteúdos dinâmicos para promover o desenvolvimento do setor.
A participação da Olé no evento reforça a importância de marcas como a sua no fomento ao setor alimentício e ao desenvolvimento de novas tendências e tecnologias. Renata Auricchio, diretora-executiva da Conservas Olé, destaca a importância da participação no Super Rio Expofood: “Este é um evento fundamental para nossa marca, pois não apenas nos permite apresentar nossos produtos a um público qualificado, mas também reforça nosso compromisso com a inovação e com a qualidade. A Olé se orgulha de ser parte de uma história de 55 anos no Brasil, e eventos como esse são essenciais para continuarmos crescendo e inovando, sempre com o objetivo de levar o melhor para nossos consumidores, ressalta”.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
HELDER DO BONFIM AZEVEDO
helder@bizcomunicacao.com.br