Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

10/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

10/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - RECEITAS - Domino’s lança nova Pizza Prestígio® em parceria com a Nestlé®
RECEITAS

Domino’s lança nova Pizza Prestígio® em parceria com a Nestlé®

21/12/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Domino’s Pizza Brasil apresenta mais uma novidade irresistível para os amantes de sobremesas: a Pizza Prestígio®, resultado de uma parceria exclusiva com a Nestlé®. O lançamento combina a conhecida pasta Prestígio® — feita com coco e sabor chocolate —, coco ralado e uma base especial de creme de baunilha, criando uma experiência única de sabor e textura. A novidade já está disponível em lojas da rede de todo o Brasil.

“Estamos sempre atentos às preferências dos nossos consumidores e buscamos oferecer produtos que surpreendam e conquistem. A parceria com a Nestlé®, uma marca de peso, para esse lançamento reforça nosso compromisso com a inovação, com a qualidade, e com a entrega de sabores marcantes”, afirma Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil.

A escolha de Prestígio® como protagonista dessa nova pizza doce não é por acaso. Ela é uma das marcas de chocolate mais icônicas da Nestlé no Brasil, e carrega um forte apelo emocional junto ao público brasileiro, que há décadas aprecia a combinação de coco e chocolate.”

O lançamento da Pizza Prestígio® marca mais um passo na ampliação do portfólio de pizzas doces da maior rede de pizzarias do mundo, que, somente em 2024, já incorporou ao cardápio nacional sabores como Doce de Leite, M&Ms®, Churros e Choco Pan.

Marcas do food market apostam em parcerias como tendência de consumo

“Quando agregamos um sabor icônico, como um dos chocolates mais vendido da Nestlé, à pizza da maior rede de entregas do Brasil, como a Domino’s, estamos criando algo que vai além de um produto temporário. É uma estratégia que incentiva aumento de ticket médio com a venda de um produto exclusivo e atrativo para ambos os lados”, ressalta Tati Oliva, especialista em negócios de parcerias entre marcas e CEO da Cross Networking.

A CROSS foi responsável por algumas parcerias estratégicas da Domino’s no Brasil ao longo do ano, como Carnaval N1 e Bitget, atuando para fortalecer o posicionamento da marca e impulsionar seu crescimento. Com foco em inovação e resultados, conecta a Domino’s a marcas que agregam valor, diversificando o portfólio de produtos, aprimorando a experiência do consumidor, promovendo eventos e explorando novos canais de atuação.

“A escolha por Prestígio® como parceira foi resultado de muitos testes de produto, garantindo que essa colaboração trouxesse um novo sabor à marca Domino’s, com a mesma intensidade e qualidade que tornam suas pizzas um sucesso. Estamos confiantes de que essa parceria chegou para ficar”, explica Mari Casadei, Diretora de Negócios na Cross Networking.

“Esse cross-branding não é apenas sobre adicionar mais um sabor de pizza; é sobre vender mais e melhor para novos públicos, ganhando escala e relevância em um novo mercado”, finaliza Tati Oliva.

Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.

Sobre a Cross Networking
Fundada em julho de 2008 pela empresária Tati Oliva, a Cross Networking assumiu a frente de parcerias entre empresas, marcas e pessoas, traçando estratégias que fazem diferença no desenvolvimento e implementação de novos negócios. Ao longo desses 15 anos, a empresa comandou parcerias como DJ Alok e Free Fire, Maisena e Tok&Stok, Ruffles e Fiever, Palmoline e Riachuelo, Kero Coco e Água de Coco, Café do Centro e Kopenhagem, Track & Field e Downy, parcerias do banco Next e também das marcas patrocinadoras do Camarote Nº 1, o mais tradicional e badalado da Sapucaí no Carnaval.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GIOVANNI MOURAO PINHEIRO
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Quinta do Olivardo São Paulo celebra o Dia das Mães com fado e culinária típica

09/05/2025

Sakura apresenta seus Chefs Shokunin e fortalece a excelência da linha Origens

09/05/2025

Dia Mundial do Frango: indispensável na dieta do brasileiro, proteína tem consumo em alta no país

09/05/2025
EM DESTAQUE

Seis dicas para não cair em golpes na Black Friday, segundo a Lynx Tech

25/11/20240

Requalificação e incerteza sobre o futuro no trabalho impedem adesão da IA

02/09/20240

Deputado Marangoni é convidado a palestrar na Universidade de Georgetown, nos Estados Unidos, em evento que reúne lideranças do setor público e privado

09/04/20240

Estudos atestam a viabilidade da produção de lúpulo no Estado de SP

14/01/20240

NEC fecha contrato para implantação de sistema de segurança em zona da área metropolitana da capital chilena

07/11/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

10/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

10/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

10/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.