Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dicas Essenciais Para Decorar Corredores

01/06/2025

Como combinar cores de roupa: Dicas para looks harmoniosos

01/06/2025

Descubra Como Fazer Limpar Microondas Caseiro Fácil Rápido

01/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - FAMOSOS - Fafá de Belém estrela nova campanha institucional da Hydro
FAMOSOS

Fafá de Belém estrela nova campanha institucional da Hydro

12/01/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Hydro, empresa integrada de alumínio e energia, acaba de lançar sua nova campanha institucional, reforçando o posicionamento da marca como uma empresa responsável e inovadora, retratando sua atividade como parte da solução para um futuro sustentável. A campanha destaca o caráter essencial do produto e de toda sua cadeia produtiva, para atender às novas demandas da sociedade. O filme reforça que o alumínio da Hydro é feito nos mais altos padrões de qualidade, respeitando o meio ambiente e em busca de um futuro mais inteligente e sustentável.
 
“Com esta campanha, reforçamos as diversas iniciativas da Hydro em prol do desenvolvimento sustentável, especialmente no Pará, onde concentram-se a maior parte das nossas operações. Escolhemos como embaixadora da marca nesta campanha a cantora Fafá de Belém, artista que se identifica com o Pará e com as discussões sobre sustentabilidade, que vem ganhando ainda mais força com a proximidade da COP-30”, explica Lydia Damian, diretora de Comunicação da Hydro.

A campanha seguirá até o fim de janeiro, apostando em mídia televisiva no Pará, onde a Hydro concentra grande parte das suas operações, além de ações em redes sociais. Em um segundo momento, está previsto ampliar a campanha para canais nacionais. O filme, produzido pela produtora London Vídeo, tem duração de 60 segundos e aborda a importância do alumínio no nosso cotidiano e o compromisso da Hydro com a sustentabilidade, ressaltando o uso inteligente dos recursos e relacionando os ciclos da vida e os ciclos de produção do alumínio.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

À frente do “Minha Mãe com Seu Pai”, Sabrina Sato valoriza sua trajetória nos realities shows

15/05/2025

Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online

08/05/2025

Humberto Morais faz seu primeiro protagonista de novela em “Dona de Mim”

30/04/2025
EM DESTAQUE

A política brasileira já está sendo influenciada pela Geração Z.

08/05/20240

Estação da CPTM cadastra nesta semana para vagas de estágio e aprendiz

23/01/20240

Seade: SP gera 156 mil empregos no 3º trimestre e puxa queda do desemprego nacional

24/11/20230

A aliança entre DuoConect e Systax entrega eficiência em processos fiscais

29/03/20240

Governo de SP intensifica ações de combate à dengue nos transportes metropolitanos

23/01/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dicas Essenciais Para Decorar Corredores

01/06/2025

Como combinar cores de roupa: Dicas para looks harmoniosos

01/06/2025

Descubra Como Fazer Limpar Microondas Caseiro Fácil Rápido

01/06/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.