A Ice Cream Roll – franquia de sorvetes na chapa no formato de rolinho feito na hora, apresenta novidades em seu portfólio. As linhas fondue roll e fondue waffle acabam de ganhar novas versões com adição de novos sabores e complementos, além de opção em “turbo” de chocolate.
“São produtos que já existiam no cardápio, inclusive possuem uma ótima saída, mesmo sendo considerada uma sobremesa de inverno nossos fondues são bem vendidos o ano todo, inclusive, no verão. Mas agora estamos trazendo inovações para eles, apostando em uma das paixões dos brasileiros, que é ter ainda mais chocolate”, afirma Roger Alex Rodrigues, fundador e CEO da franquia Ice Cream Roll. O executivo acredita que a nova versão da linha de fondues possibilitará um aumento de 15% das vendas na rede.
A linha de fondue incorpora opções com cesta waffle (que é feito com casquinha artesanal mais calda de chocolate e fruta), cone com borda de pistache ou chocolate, e fondue roll com opções com sorvete de roll maltine e na versão trufada, com trufa de Nutella ou pistache e fruta, com valores a partir de R$ 18,90.
A nova versão já está presente no cardápio nas mais de 80 lojas da rede espalhadas por 18 estados.
Antenado com as tendências, Roger pontua que a empresa busca sempre estar inovando e se reinventando, inclusive, para aumentar a margem de faturamento do franqueado.
Originário da Tailândia, Roger trouxe a ideia do país asiático, aprimorou para o paladar brasileiro, adicionou frutas e chocolate e criou a primeira e maior franquia de sorvete de rolinho do Brasil. O grande diferencial do negócio é que o cliente consegue ver o sorvete sendo produzido na hora, com ingredientes frescos e massa aerada. Além dos rolinhos de sorvete (carro-chefe da marca), a rede conta com sundaes, fondue de sorvete e gelatos exclusivos.
Sobre a Ice Cream Roll
A Ice Cream Roll nasceu em 2017 em Indaiatuba, no interior de São Paulo, trazendo para o Brasil a inovação dos sorvetes da Tailândia, onde a sobremesa é servida em formato de rolo depois de ser espalhada em uma chapa de metal climatizada a menos de 25 graus. Com compromisso com a qualidade, a marca oferece sorvetes artesanais preparados na frente do cliente. A sobremesa gelada é preparada com uma base de leite misturada com frutas, chocolates e cremes. São oferecidos cinco modelos de negócios: quiosque premium, quiosque compacto, quiosque externo, loja e franquia para eventos, com investimento inicial a partir de R$ 55 mil e prazo de retorno estimado entre 6 a 13 meses. https://www.iceroll.com.br/
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Fatos&Ideias Comunicação – fatoseideias@fatoseideias.com.br
Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Renata Brito Rodrigues Lucas
fatoseideias@fatoseideias.com.br