Dezembro de 2024 – No próximo dia 6 de dezembro, a OAKBERRY, rede global de superfood, celebra seu 8º aniversário com uma ação especial para seus clientes: o OAKDAY. Nesta data, os primeiros 50 clientes que chegarem a cada unidade da marca ganharão um bowl One totalmente grátis. A promoção começa ao meio-dia (12h) e é válida em todas as lojas físicas da rede no Brasil.
Para participar, basta comparecer a uma loja OAKBERRY e garantir seu bowl, que contempla até três toppings gratuitos. A oferta é limitada a uma unidade por CPF e não é cumulativa com outras promoções.
“Estamos extremamente felizes em comemorar mais um ano ao lado dos nossos clientes, que são a razão da nossa existência. O OAKDAY é a nossa forma de agradecer por todo o carinho e apoio recebido ao longo desses 8 anos,” destaca Sabrina Zajakoff, gerente de marketing Brasil da OAKBERRY. “Queremos que esse dia seja uma celebração de tudo o que conquistamos juntos e um convite para novos OAKERS fazerem parte dessa jornada.”
O dia 6 de dezembro marca a data da inauguração da primeira loja da OAKBERRY, localizada no Shopping Cidade São Paulo. Oito anos depois, a marca já possui mais de 750 lojas, sendo cerca de 400 no Brasil e o restante em outros 50 países.
Sobre a OAKBERRY
Criada em 2016 por Georgios Frangulis e Renato Haidar, a OAKBERRY é uma rede global de superfood, com foco na comercialização de açaí. Com mais de 750 lojas, a rede, totalmente verticalizada e sustentável, atua com o modelo de franquias e lojas próprias. Além do Brasil, a marca está presente em outros 50 países como Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, França, Austrália, México, Espanha, Portugal e Reino Unido.
Imprensa OAKBERRY
Nova PR
imprensa.oakberry@novapr.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FLAVIO TARSIA BOTELHO
flavio.botelho@novapr.com.br