Novembro de 2024 – Atenção consumidor: a OAKBERRY, rede global de superfood, ouviu o apelo de quem sempre pede mais e lança a campanha “Aumente seu OAK.” Entre 15 de novembro a 6 de dezembro, os clientes que adquirirem o bowl CLASSIC, de 350 mL, terão o tamanho automaticamente ampliado para a versão WORKS, de 500 mL, sem custo adicional.
A ação de marketing tem o objetivo de valorizar a experiência dos consumidores, permitindo que aproveitem uma porção ainda mais generosa do açaí OAKBERRY, com todos os ingredientes selecionados e combinados para uma refeição saudável, refrescante e cheia de energia.
“Com a ‘Aumente seu OAK,’ queremos surpreender nossos clientes e ampliar a experiência OAKBERRY. A ideia é oferecer um benefício extra, com um bowl maior, para que eles aproveitem cada vez mais o nosso sabor inconfundível de açaí,” afirma Sabrina Zajakoff, gerente de marketing Brasil da OAKBERRY. “É nossa maneira de agradecer a preferência dos nossos consumidores e incentivar novos a conhecerem a OAKBERRY.”
A promoção é válida para as cerca de 400 unidades da OAKBERRY espalhadas por todo o país (menos para pedidos por aplicativos de delivery). No bowl WORKS, o cliente pode incluir toppings gratuitos, como granola, aveia, farinha láctea, amendoim, leite condensado, banana ou coco; além de toppings extras por valores adicionais, como whey protein, maracujá, morango, pasta de amendoim e paçoca.
Sobre a OAKBERRY
Criada em 2016 por Georgios Frangulis e Renato Haidar, a OAKBERRY é uma rede global de superfood, com foco na comercialização de açaí. Com mais de 750 lojas, a rede, totalmente verticalizada e sustentável, atua com o modelo de franquias e lojas próprias. Além do Brasil, a marca está presente em outros 50 países como Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, França, Austrália, México, Espanha, Portugal e Reino Unido.
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