Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

10/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

10/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - RECEITAS - Outback presenteia clientes com canecas icônicas e leva escultura de gelo de 3,5 metros de altura para Avenida Paulista
RECEITAS

Outback presenteia clientes com canecas icônicas e leva escultura de gelo de 3,5 metros de altura para Avenida Paulista

04/11/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Quem nunca visitou o Outback Steakhouse e sonhou em ter em casa as famosas canecas congeláveis do restaurante de temática australiana? Agora, a partir de 1° de novembro, enquanto durarem os estoques, a nova edição da campanha Canecas Outback, em parceria com a Red Bull, vai presentear os consumidores com quatro modelos colecionáveis, exclusivos e únicos da caneca mais bold do Brasil. Ao comprar uma Jr. Ribs junto com o Red Bull Tropical Summer Fresh (ou o Chopp do Outback), os clientes poderão escolher seu modelo favorito. Além disso, esse ano, a Caneca Outback quer fazer todo mundo comemorar em dobro: junto com a Caneca, os clientes ganham uma raspadinha que dá acesso a um sorteio que pode render prêmios como itens do menu do Outback de cortesia e até jantares de R$ 500. 

“Sabemos o quanto nossos clientes são apaixonados pelas Canecas Outback. Desta vez, estamos muito animados com a nova mecânica que garante a icônica caneca e ainda mais prêmios para os consumidores, afinal, quem não gosta de ser presenteado?”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da Bloomin’ Brands, detentora do Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.

Coroando a ação que coloca as canecas famosas em evidência, o Outback decidiu “invadir” a Avenida Paulista, em São Paulo,  com uma escultura gigante de gelo, de 3,5 metros, no formato da caneca. Por meio do conceito “Tudo que a caneca toca, congela”, a marca reforça sua identidade ousada e convida os clientes a congelarem os bons momentos, que merecem um brinde no Outback, com uma bebida bem gelada que só a caneca da casa pode garantir.

Outback leva caneca de gelo gigante para Paulista

Por ter sido a primeira marca a popularizar a caneca congelada no Brasil, o Outback é reconhecido por esse item tão presente na vida dos consumidores. No restaurante, todas as bebidas são merecedoras de uma bela caneca de vidro, que ainda vem congeladíssima para a mesa no caso do Chopp Outback. Nada mais justo do que homenageá-la em uma ação autêntica e ousada, no estilo da marca.

No domingo (10), o Outback vai levar uma escultura de gelo gigante para a Avenida Paulista, em frente ao Shopping Cidade São Paulo, com o formato da grande personagem desta campanha: a Caneca. A ativação terá cerca de 3,5 metros de altura. “É a primeira vez na história da marca que apostamos em uma escultura de gelo gigante e queremos que as pessoas venham conferir de perto para se divertirem com a gente e conhecerem a campanha Canecas Outback”, completou Raquel Paternesi.

A campanha Canecas Outback está disponível em todas as unidades da marca e está sujeita a disponibilidade do estoque. A oferta é exclusiva para maiores de 18 anos (para aqueles que optarem por Chopp Outback) e não é válida na modalidade delivery ou em pedidos para viagem. Para mais informações: www.outback.com.br/canecas 

Em Sorocaba, são duas unidades Outback: uma no Iguatemi Esplanada e a mais recente no Pátio Cianê Shopping, inaugurada em julho. Outra oportunidade para os moradores da região é conhecer o restaurante Outback do Plaza Shopping Itu, aberto ao público em 26 de agosto. Na região de São Carlos, a opção é visitar o restaurante que chegou em julho ao shopping Iguatemi.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 174 restaurantes no Brasil e está presente em 77 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ROSANA MARIA SPINELLI
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Quinta do Olivardo São Paulo celebra o Dia das Mães com fado e culinária típica

09/05/2025

Sakura apresenta seus Chefs Shokunin e fortalece a excelência da linha Origens

09/05/2025

Dia Mundial do Frango: indispensável na dieta do brasileiro, proteína tem consumo em alta no país

09/05/2025
EM DESTAQUE

Abrasorvete e entidades regionais comemoram fim da substituição tributária no estado do Rio de Janeiro

23/03/20250

MinC abre edital para realização da programação cultural da Livraria Maria da Conceição Moreira Salles, em Brasília

20/09/20230

Visão computacional – o que podemos esperar para 2025?

29/12/20240

CPQD e Inventta iniciam a implantação de novo Hub de Inovação em Campinas

25/04/20240

Casa de Cultura É Círio Outra Vez encerra edição 2024 após apresentar cultura paraense para mais de 2 mil pessoas

16/10/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

10/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

10/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

10/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.