Close Menu
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

12/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

12/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

12/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
Início - FAMOSOS - programa “topa um acordo pague menos” registra aumento nas vendas da companhia
FAMOSOS

programa “topa um acordo pague menos” registra aumento nas vendas da companhia

22/11/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Fortaleza, 22 de novembro de 2023 – O programa “Topa um Acordo Pague Menos”, estreou em 11 de outubro no SBT. Em seu primeiro mês de exibição, tem alcançado resultados notáveis e conquistado a audiência do público. Apenas nesse período inicial, o programa gerou um aumento nas vendas da empresa e principalmente na aquisição dos produtos dos parceiros envolvidos. Comparando outubro de 2022 com o mesmo período em 2023, a empresa obteve um acréscimo anual de mais de 73 milhões em seu faturamento.

O programa tem tido sucesso em termos de alcance de público diversificado, abrangendo pessoas de diferentes classes sociais e faixas etárias. Na estreia, a atração registrou uma audiência média nacional de 3,77, atingindo picos de 4,24. Em várias ocasiões, conquistou a posição de vice-líder em diversos mercados, como Fortaleza, Manaus, Vitória, Goiânia, Florianópolis e Recife, evidenciando o potencial do conteúdo em exercer influência local.

O público prioritário é das classes CDE e, ainda assim, houve picos consecutivos de audiência na classe AB, alcançando a maior participação histórica desse público no horário da emissora. Em relação à faixa etária, o programa tem como foco principal o público acima dos 35 anos e se destacado também entre os espectadores mais jovens, na faixa dos 25 a 34 anos.

Outra grande aposta do programa é o Simucast (Online), expandindo o alcance do conteúdo para um público mais amplo e em diferentes horários. Com uma média relevante de visualizações por meio das afiliadas do SBT ao vivo no YouTube, é destaque ainda na página principal do YouTube do SBT, com episódios completos e destaques dos melhores momentos.

“A Pague Menos tem como compromisso primordial fomentar o bem-estar e a qualidade de vida dos brasileiros, apostando no impacto positivo do entretenimento. Essa dedicação se manifesta em nosso contínuo investimento nesse segmento. Com a abrangência de nosso programa, temos a convicção de estar no caminho certo, avançando significativamente em nossa estratégia. Estabelecemos diversas formas de conexão com nosso público por meio de nossas lojas físicas, redes sociais, televisão e YouTube, permitindo-nos destacar a ampla gama de produtos e serviços que oferecemos. Isso evidencia que a rede Pague Menos abarca tudo, incluindo medicamentos”, afirma Renato Camargo, Vice-Presidente de Clientes da Pague Menos e Extrafarma.

O projeto não se limita apenas à televisão. A iniciativa se expande para além dos formatos convencionais ao incorporar as redes sociais, transmissões ao vivo no YouTube, a participação de influenciadores digitais; e ainda, sendo impulsionado pelas 1.648 lojas da empresa, bem como pelos canais digitais e televendas. Isso proporciona uma experiência abrangente e completa para o público em geral.
 
“Topa um Acordo Pague Menos” – Especial de Black Friday
Como parte de sua estratégia omnichannel, a empresa está se preparando para oferecer uma oportunidade especial aos telespectadores durante a Black Friday, combinando muitas ofertas, além de diversão, saúde e bem-estar. Os programas exclusivos serão transmitidos simultaneamente na emissora e no YouTube nesta semana, no dia 22 e o outro no dia 29 de novembro. Adicionalmente, a empresa promoverá uma live de ofertas em suas redes sociais oficiais com a presença da influenciadora e participante do programa Topa um Acordo Pague Menos, Juju Oliveira, marcada para esta sexta-feira, dia 24 de novembro, às 12h, no horário de Brasília. O evento contará ainda com a participação de outros influenciadores, como Thaliane Pereira, Monalisa Samico e Mila Costa.
 
Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma
A rede Pague Menos e Extrafarma é a segunda maior rede de farmácias do Brasil, presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. A companhia conta com aproximadamente 1.648 lojas, distribuídas em mais de 400 municípios, com cerca de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos onde preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da população brasileira, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.
 
Contatos para Imprensa – Pague Menos
Vanessa Oliveira / [email protected]
Deusarina Santana / [email protected] 
Denise Carvalho / [email protected]
[email protected]
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

12/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

12/05/2025

Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

12/05/2025
EM DESTAQUE

4 dicas infalíveis para tirar manchas de chocolate, azeite ou vinho das roupas durante a Páscoa

14/04/20250

O TEMPO E A TEMPERATURA: domingo (19) com muitas nuvens e chuva na região Centro-Oeste

18/11/20230

Feirinha da Madrugada abre inscrições para exposição e vendas de produtos do Dia das Mães

22/04/20240

Além da folia: A evolução do Carnaval com a inteligência de dados

01/03/20250

MEC: Mais de 3.500 obras escolares estão inacabadas ou paralisadas no país

16/08/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Iguatemi Esplanada celebra a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

12/05/2025

Falta de acessibilidade em lojas e shoppings dificulta compras para o Dia das Mães

12/05/2025

Dia das Mães no Carioca Shopping tem sorteio de vales-compra, brinde especial e show ao vivo

12/05/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.