Close Menu
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Purê de Batata Lisinho e Cremoso Acompanhamento Perfeito

23/06/2025

Depressão Sinais Causas e Como Encontrar a Luz

23/06/2025

Desvendando o Complexo B Um Guia Rápido de B1 a B12

23/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Jornal Brasil AtualJornal Brasil Atual
CONTATO
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Início - TECNOLOGIA - Alares recebe prêmio nacional de excelência no atendimento ao cliente
TECNOLOGIA

Alares recebe prêmio nacional de excelência no atendimento ao cliente

20/10/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, 18 de outubro de 2023 – A Alares, operadora independente de serviços de telecomunicações que oferece acesso à Internet via fibra óptica, TV por assinatura, telefonia fixa e streaming, conquistou o terceiro lugar na categoria Gestão de Pessoas, no Prêmio ABT de Excelência, que reconhece empresas do País pela excelência no atendimento ao cliente. A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada no dia 10 de outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo
A Alares, única ISP a participar do Prêmio ABT, foi premiada pelo RAE – Reconhecimento Alares de Excelência, considerado case de sucesso sobre como valorizar os colaboradores no processo de melhoria contínua do atendimento ao cliente. De acordo com Simone Oechsler, diretora de RH da Alares, “nosso maior prêmio é saber que o programa de gestão de pessoas é robusto e humanizado. Sabemos que, para irmos mais longe, precisamos contar com a participação dos colaboradores, clientes e toda a empresa”.

O Reconhecimento Alares de Excelência – RAE
O RAE (Reconhecimento Alares de Excelência) teve início em fevereiro de 2023. Desde então, o NPS (Net Promoter Score) do atendimento ao cliente subiu quase 20%.
“Nossos clientes identificam os atendentes com maior nível de excelência. O RAE toma a voz do cliente e premia os colaboradores que geram mais satisfação nesse contato. Os ganhadores vivem e cristalizam no seu dia a dia o foco no cliente que faz parte do nosso DNA”, afirma Alejandro Contreras, diretor de marketing e atendimento ao cliente da Alares.
Na cerimônia de premiação trimestral são reconhecidos os colaboradores de todo o país com melhor satisfação no atendimento aos clientes. Já foram realizadas três edições, em Fortaleza (CE), Natal (RN) e Poços de Caldas (MG).
 
Sobre a Alares
Alares é uma operadora independente de serviços de telecomunicações, que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, principalmente via fibra óptica, assim como TV por assinatura, telefonia fixa, dados e streaming. Reúne aproximadamente 2.300 colaboradores e atua em 175 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará e Bahia. Tem uma rede de mais de 25.400 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar a mais de 2,8 milhão de lares/empresas, atendendo cerca de 627.000 clientes.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Como Jogar Lotomania: Guia Completo para Apostar e Ganhar

04/06/2025

CP Games se destaca no principal encontro de iGaming do Brasil

06/05/2025

Lava e seca: Tecnologia e eficiência para roupas limpas e bem cuidadas com inovação e praticidade

28/04/2025
EM DESTAQUE

Clara Brasil mostra processo de fabricação de vitaminas da Linha Sidney Oliveira nos Estados Unidos

12/12/20231

Neuroengenharia: A ciência pode dar um “update” no cérebro? Descubra!

11/05/20240

Caiu em um golpe? Especialista explica como agir em caso de fraudes digitais

05/04/20240

O paradoxo da senha: o equilíbrio entre a conveniência e segurança na era digital

01/05/20240

Erotomania, crescente transtorno delirante é estudo de caso contado por neurocientista

16/04/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Purê de Batata Lisinho e Cremoso Acompanhamento Perfeito

23/06/2025

Depressão Sinais Causas e Como Encontrar a Luz

23/06/2025

Desvendando o Complexo B Um Guia Rápido de B1 a B12

23/06/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone:  +55 11 97498-4084

© 2025 Jornal Brasil Atual.
  • MODA E BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • DECORAÇÃO
  • RECEITAS
  • FINANÇAS
  • FAMOSOS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.